A Ford desvenda o mistério por trás da terceira geração do Raptor F-150. Comparado ao F-150 normal, a fuselagem é maior, o motor é mais potente e o chassi foi aprimorado para suportar mais desafios em ambientes lamacentos, rochosos e arenosos.
A importadora DPR Trading anunciou a chegada do caminhão por 500.000 reais, o custo pode variar dependendo da variação do câmbio do dólar, outras possíveis consolidações e custos de envio.
No entanto, o Raptor R igualmente poderoso e atraente ainda está por vir. Eles ainda aumentaram o tanque de combustível para 136 litros, o que garante mais de 800 quilômetros de soberania.
Um adesivo verde no pára-brisas sugere que estamos falando de um novo modelo, embora para ser justo, poderia se referir ao padrão 2023 F-150 Raptor.
As outras mudanças no caminhão de desempenho são a remoção óbvia dos tubos traseiros de escape e a adição de crachás “Lightning” na porta traseira.
A Ford está adotando uma abordagem mais sutil do exterior do Raptor R, e se você olhar mais abaixo no pára-choques, você verá a cor preta onde a placa de derrapagem se conecta ao invés da prata.
O pacote gráfico que adiciona o decalque Raptor R no painel traseiro é definitivamente obrigatório para quem deseja mais impacto visual.
O Ford F-150 Raptor 2021 é alimentado por um V6 twin-turbo de 3,5 litros, mas os números de desempenho não foram divulgados.
Esteticamente, a versão mais potente do carro mais vendido da América apresenta uma nova frente com uma grade mais estreita e escura. Isso parece improvável, a menos que a Ford faça algumas pequenas mudanças.
A picape tem tração nas quatro rodas e seis métodos de tração, incluindo ajustes direcionais para areia, pedras e até um modo específico chamado Baja, projetado para condução em alta velocidade em terrenos difíceis. Há atualizações de chassi com a opção de rodas de 17 polegadas e um conjunto padrão de pneus de 35 polegadas.
Guia auto, a sua maior fonte de notícias sobre carros 2023 da internet.