A Volkswagen está terminando os testes na Europa para a atualização do seu SUV. Desde o início deste ano, temos dito que o VW T-Cross está prestes a receber um facelift.
O pequeno SUV, lançado mundialmente em 2018 e vendido desde 2019, visto com novos recursos, de acordo com fotos vazadas de seus testes.
Nas últimas horas, novas imagens vieram à tona. Elas vêm da Europa, e nos permitem ver mais detalhes do que será o visual atualizado do modelo que chega ao mercado.
Ver también: Este Volkswagen Polo a diesel é de outro mundo: o motor 1.9 TDI
Volkswagen T-Cross 2024: O que há de novo
Tiradas nos Alpes, as fotos mostram uma unidade do SUV, que tem muitas das novidades vistas anteriormente, como o novo logotipo da marca, a renovação de sua grade (com ondas e uma barra horizontal cromada ou de LED em seu centro, como no Taos), grupo óptico (adicionará tecnologia LED) e para-choque de entrada de ar (com duas faixas horizontais).
As principais mudanças podem ser vistas em outras partes do para-choque, como os faróis de neblina (redesenhados, adotando um formato triangular e destacados da moldura de plástico preto), e também ao redor da entrada de ar, com a adição de um bocal metálico (também visto no Taos).
Na traseira, a modificação mais notável do T-Cross atualizado vista no para-choque, que adiciona uma faixa metálica que combina com a incluída na dianteira. Depois disso, ele também apresentaria um design renovado do conjunto de luzes, bem como a assinatura semelhante a LED que se junta aos faróis.
Volkswagen T-Cross 2024: o que mais se sabe?
É possível que o interior do T-Cross se atualize em termos de seus materiais (maior qualidade) e seu sistema multimídia (atualização). Na época, falou-se que ele poderia apresentar uma tela flutuante, como a vista no irmão chinês Taos, mas há pouca certeza sobre isso.
Mecanicamente, o T-Cross permanecerá inalterado. Equipado com os motores 170 TSI (95 cv e 170 Nm) e 200 TSI (116 cv e 200 Nm), que funcionam com transmissões de cinco marchas (manual) e seis marchas (automática), respectivamente.
Ver también: Ferrari de Kylian Mbappé: não pode dirigir porque não tem carteira de motorista