Esse é o ‘Vizor’ da Vauxhall (a base de sua chamada identidade de marca) que já foi aplicada ao Astra, Mokka, Grandland e Astra Sports Tourer, e agora se encontra nisso: o supermini Corsa fortemente atualizado.
Em termos de estilo, é uma grande diferença em relação ao carro Mk6 pré-facelift, que já era o pequeno Vauxhall mais bonito de todos os tempos. Infelizmente, outras adições incluem as ligas de 17 polegadas com detalhes de efeito preto e a antena de barbatana de tubarão na parte traseira.
Especificações para Vauxhall Corsa:
Ver más: Volkswagen atualiza o Touareg, mais tecnologia e conectividade
Há também faróis de matriz de LED que bloqueiam o feixe do tráfego que se aproxima, e o nome do modelo foi escrito ao longo da largura da tampa do porta-malas na mais curiosa das tendências modernas.
Enquanto isso, a variante Corsa Electric ganha uma nova bateria de 51kWh (a antiga era de 50kWh), mas há uma melhoria de 15% no alcance, afirma Vauxhall, subindo para 400 km. Você também pode optar por manter o trem de força de 134bhp existente, embora o alcance para isso chegue a 360 km, aparentemente.
O carregador integrado é bom para 11kW AC, o que significa uma recarga completa em cinco horas e 15 minutos, ou mais provavelmente sete horas e meia por meio dos típicos 7kW distribuídos pela maioria dos carregadores inteligentes domésticos. É possível carregar rapidamente até 100kW.
Como esperado, também está a caminho um trem de força híbrido leve de 48v, que complementará a linha de gasolina existente quando chegar no final de 2023.
Você quer tecnologia?
O interior da cabine foi atualizado, com uma tela de infoentretenimento maior de 10 polegadas e um painel de instrumentos digital de sete polegadas com gráficos totalmente novos. O design do volante também foi atualizado (embora não possamos identificar nenhum na imagem interior acima) e os padrões dos assentos e câmbio foram enfeitados.
A tecnologia permite carregamento smartphone e está disponível pela primeira vez, a Vauxhall lançou seu sistema de navegação 3D conectado com a promessa de atualizações por el aire para manter o software atualizado. Existe até um assistente de voz, acionado pelo comando ‘Hey Vauxhall!’.