EL Peugeot Landtrek não é comercializado no Brasil, mas já se tornou um produto necessário para o fabricante francês em muitos países emergentes.
Atualmente está disponível no Marrocos, Tunísia, África do Sul, Chile e Uruguai, entre outros. Embora seu lançamento na América do Sul não esteja previsto, é um veículo relevante.
Ver también: Removedor de sujeira é patenteado pela GM
Peugeot Landtrek: desempenho e consumo surpreendentes
Antes de tudo, para continuar aumentando suas vendas, a empresa francesa apresentou um novo motor 2.2 BlueHDI com 180 cv que colocará o Peugeot Landtrek no nível dos melhores em termos de desempenho e consumo de combustível, além de poluir menos.
Os interessados no Peugeot Landtrek com o motor de 180 cv 2.2 BlueHDI podem escolher entre tração traseira e tração total. E entre uma caixa manual de seis velocidades ou uma automática com o mesmo número de relações.
O novo motor diesel irá complementar os motores a gasolina e diesel existentes. O primeiro é um turbo 2,4 THP Turbo com 210 cv que só é oferecido com tração nas quatro rodas e caixa de câmbio automática, enquanto o diesel menor tem um turbo de 1,9 litros com 150 cv que pode ser escolhido com tração nas uma roda e caixa de câmbio manual, se desejado.
O equipamento disponível é outro ponto positivo do modelo. Os destaques incluem faróis LED, controle de cruzeiro e limitador de velocidade, câmeras traseiras, laterais e dianteiras, controle climático de dupla zona, sistema multimídia com tela de 10 polegadas, Apple CarPlay, Android Auto, entrada sem chave, etc.
Contudo, como já dissemos em ocasiões anteriores, o Peugeot Landtrek não é um produto desenvolvido inteiramente pela empresa francesa. Mas foi feito em colaboração com a empresa chinesa Changan. Esta aliança também produziu o Changan Hunter e o Kaicene F70, este último como uma opção de entrada.
guía automática, su mayor fuente de noticias sobre automóviles en Internet.