Os carros que não serão feitos em 2023

Esteve nas notícias durante todo o ano. Carros que não serão feitos em 2023 são assim, sempre custam, mesmo quando se trata de sair de linha. 

Seja devido ao ajuste das linhas de produção diante do contexto global de escassez de microchips ou de decisões estratégicas que buscam maior lucro para os fabricantes, há muitos modelos que desaparecerão em 2023 e lhe trazemos uma lista.

Ver también: Volvo C40 2023: aqui estão os detalhes do lançamento

Os carros que não serão feitos em 2023

A grande maioria dos carros que não serão feitos em 2023 por causa de seu fraco desempenho no mercado, como é o caso dos MPVs, que foram expulsos pela chegada dos SUVs do segmento D. 

A obsessão dos compradores por esta tendência de carros mais altos não só está deixando para trás os carros familiares, mas também os carros utilitários mais icônicos e compactos. 

Depois há a transição para a mobilidade eletrificada, um roteiro que nos obrigará a dizer adeus a supercarros como o Audi R8, o primeiro da lista.

Audi R8

Testemunhamos o adeus ao icônico Audi R8 V10 durante a apresentação da edição limitada do Audi R8 V10 RWD. 

carros que não serão feitos em 2023

Apenas 333 unidades serão produzidas em 2023 e depois disso nada, ou tudo aponta para um modelo elétrico. 

Ela vem em cima do fim do Audi TT RS Roadster em 2022 e do anúncio de sua parada definitiva de produção, sem modelo sucessor.

Dodge Charger e Challenger

Do outro lado do lago, as mãos estavam sobre a cabeça em agosto passado: Dodgse está se tornando elétrico. Essa decisão significou, de fato, o fim da produção do Dodge Charger e do Dodge Challenger. 

Seu motor não está de acordo com a ideia de futuro da marca, embora esteja de acordo com seus clientes. Prova disso é que esses carros musculares ainda são líderes de vendas após o Ford Mustang e à frente do Chevrolet Camaro.

carros que não serão feitos em 2023

A ideia dos americanos no escritório tem mais de uma bateria do que um enorme motor a gasolina e é chamada de Charger Daytona SRT Concept. 

Também a conhecemos em agosto e ela mostra não apenas a linha de design conservador. Mas também a filosofia eletrizada do futuro Dodge.

Honda NSX

Em 2022 foi o último ano de produção da segunda geração Honda NSX, que se despediu com a versão Acura NSX Tipo S, introduzida em 2021. Este “anti-Ferrari” tem visto tudo isso ao longo de sua história e, para seu futuro, a marca tem idéias de eletrificação completa. 

carros que não serão feitos em 2023

A Honda investirá 36,2 bilhões de euros nesta transição e já nos garantiu que haverá outro NSX, provavelmente 100% zero emissões.

Volkswagen Passat

É uma história semelhante com outro carro histórico, o Volkswagen Passat. Contudo, a história deste salão começou com o Audi 80 em 1973 e um ano depois foi lançado o corpo variante com mais espaço de bagagem. 

carros que não serão feitos em 2023

Além disso, a empresa alemã está em meio a uma transição, portanto, seu sucessor será o ID. Aero: 100% elétrico e um rival direto do Modelo 3 Tesla.

guía automática, su mayor fuente de noticias sobre automóviles en Internet.

imagen de precarga
Cargando...