EL hyundai vai introduzir um grande número de novos carros em 2023. Na agenda está a renovação dos modelos atualmente na linha, bem como veículos completamente novos. O foco está em SUVs tão importantes quanto o Hyundai Kona.
A montadora sul-coreana Hyundai está trabalhando em uma ambiciosa ofensiva de produtos. Na agenda está o lançamento de um grande número de novos produtos. Portanto, uma parte importante da qual vai sair no decorrer de 2023. A marca asiática estará renovando alguns de seus modelos atuais e introduzindo veículos totalmente novos.
Ver también: Toyota Prius de segunda mão, quanto custa?
Hyundai vai reformular seu pequeno carro de cidade i10
Antes de tudo, vamos começar esta revisão olhando para o segmento A. Uma categoria na qual a Hyundai i10 compete. Este carro da cidade passará por uma grande atualização. Um facelift que permitirá à geração atual enfrentar a vida comercial restante à sua frente. O facelift chegará ao mercado em um momento chave para a indústria automobilística européia.
Não apenas vai revelar uma nova imagem exterior com novos faróis com tecnologia LED completa, mas o equipamento tecnológico também vai ser novo. Ele apresentará um cluster de instrumentos digitais combinado com uma tela sensível ao toque multimídia para novos serviços digitais on-line. E sob o gorro também haverá mudanças. O mais importante deles vai ser nada mais nada menos que a introdução da tecnologia híbrida suave de 48 volts (MHEV). Como resultado, o i10 receberá pela primeira vez o crachá ECO da DGT (Dirección General de Tráfico).
A nova geração Hyundai Kona
Passamos para uma categoria superior e para o segmento B. A Hyundai tem vários modelos de subcompactos, mas nesta revisão vamos nos concentrar no Kona. A nova geração Hyundai Kona vai sair em 2023. O SUV sul-coreano será completamente reformulado para se estabelecer como um dos pilares centrais do compromisso da Hyundai com a mobilidade sustentável.
Contudo, a nova Kona será uma SUV mais eficiente. Sob a capota haverá mudanças. Os motores diesel serão removidos da linha e os motores a gasolina restantes serão eletrificados com tecnologia híbrida suave de 48 volts (MHEV). Portanto, o híbrido auto-recarregável (HEV) e as variantes 100% elétricas receberão mais destaque. Há até mesmo especulações sobre a possibilidade de uma variante híbrida de plug-in (PHEV) rivalizar, entre outros, com o Renault Captur.
guía automática, su mayor fuente de noticias sobre automóviles en Internet.