Novo Toyota Celica GT toma forma digital

É ano novo, mas algumas pessoas só conseguem apresentar o ‘mesmo velho’. Infelizmente, às vezes não importa quando o resultado é legal o suficiente. Igual a esse Novo Toyota Celica.

Novo Toyota Celica GT toma forma digital
Novo Toyota Celica GT

Ver más: Carnival 2023

O mesmo pode ser aplicado à indústria automotiva e ao reino imaginativo dos artistas virtuais, em particular. E não há necessidade de tomar nossa palavra como certa, pois temos um exemplo eloquente. Ele chega como cortesia do artista automotivo virtual agindo por trás das capas assistidas por IA da conta automotivo.diffusion nas mídias sociais, que basicamente continua sua busca surreal do ícone JDM em 2023 como se nada tivesse acontecido durante as férias.

Se olharmos para trás em seus projetos digitais, tudo começou em meados de dezembro do ano passado, quando o Mitsubishi Eclipse voltou a adotar um estilo de vida cupê digital de duas portas em vez do mantra Eclipse Cross, completo com a atmosfera FWD de um Nissan GT -R, clone gerado por IA. A saga continuou com um monte de conceitos elegantes do Honda Integra Coupe que eram, infelizmente, igualmente irreais.

Não se preocupe, havia mais de onde eles vieram, incluindo ideias virtuais do Nissan Silvia ‘S16’ que buscavam um renascimento do pequeno carro esportivo na moda de tamanho médio e novamente com a ajuda do R35. Um ou dois Toyota iriam aparecer mais cedo ou mais tarde, e a versão digital final para 2022 caiu na história do autor auxiliada por IA como renascimentos do MR2 Spyder e Coupe.

Agora, o “primeiro de 2023” continua o ícone do estilo JDM periplus e também é um bom presságio para o tema “traga de volta os cupês FWD” do pixel master, tudo graças à chegada do novo e reinventado conceito Toyota Celica. Lembre-se, a placa de identificação foi produzida entre 1970 e 2006, com a Toyota oferecendo todas as configurações de tração possíveis ao longo de sua longa vida útil.

Assim, o cupê notchback/liftback de duas portas ou conversível foi oferecido como um carro esportivo RWD entre 1970 e 1985, depois mudou para uma arquitetura FWD até seu fim. Naturalmente, não havia como contornar o arbusto AWD dos carros de rali, então a Toyota também ofereceu a opção Celica GT-Four de alto desempenho de 1986 a 1999. E, é claro, escreveu a história do WRC.

imagen de precarga
Cargando...