Novitec McLaren 765LT Spider: o supercarro britânico fica mais requintado

A Novitec está de volta com uma nova proposta para aproveitar o céu aberto. Se há alguns dias uma destas sugestivas opções veio da Itália, agora ela virá das Ilhas Britânicas. A Spider McLaren 765LT foi colocada em mãos alemãs para oferecer um extra significativo de exclusividade e desempenho. Vem conferir tudo conosco!

Aranha McLaren 765LT

A McLaren 765LT

O exclusivo McLaren 765LT Spider é outro dos grandes supercarros que passaram pelas mãos dos alemães na Novitec. O carro britânico, com uma imagem agressiva e elegante em si mesmo, viu como este preparador alemão conseguiu levar uma vantagem extra para o requintado LongTail, levando o carro britânico a um novo nível. Uma nova proposta para os mais abastados aproveitarem o verão, com um toque de distinção que, como poderia ser de outra forma, aposta em uma exibição de fibra de carbono sem contemplação.

O modelo McLaren apresenta a extremidade traseira com a assinatura ‘N-LARGO’, com inserções especiais nos faróis, além de chapas de carbono laterais e entradas de ar, enquanto as rodas de liga leve forjadas Vossen estão disponíveis em uma gama de modelos, mais notadamente sete de duplo raio. O especialista em afinação oferece até 72 cores para o acabamento, 20 polegadas no eixo dianteiro e 21 polegadas na traseira, com pneus 255/30 ZR 20 e 325/25 ZR 21.

Novitec McLaren 765LT Aranha

Uma estética especial para a qual também contribuem as novas molas que baixam em 20 milímetros a altura do corpo até o solo. Para o interior, além das habituais decorações em carbono, também estão disponíveis capas em couro Nappa e Alcantara para os assentos, painéis das portas e aro do volante, em todos os acabamentos e cores solicitados pelo cliente. Não há limite.

Muito mais discreto por dentro do que por fora, a agressividade extra do pára-choques, o capô frontal, o spoiler no lábio dianteiro que transporta para a traseira através das saias afiadas, e o enorme difusor com o duto aerodinâmico e as aletas verticais nas extremidades. Peças que têm todas uma função aerodinâmica definida e são essenciais para o aumento significativo da potência do motor.

McLaren mexe e prepara um SUV 100% elétrico!

O motor de 8 cilindros duplos de 3,8 litros com uma potência máxima de 765 hp foi transformado em uma verdadeira besta com a unidade de controle do motor “N-Tronic” que pode atingir um máximo de 855 hp, acelerar de zero a 100 km/h em 2,5 segundos e atingir uma velocidade máxima de 330 km/h. É claro, com o habitual sistema de exaustão em aço inoxidável banhado a ouro 999. Para aqueles que acham este nível demais, há dois níveis inferiores com 817 e 840 hp.

imagen de precarga
Cargando...