Logo depois de várias críticas, julgamento e recusa do piloto Max Verstappen após seu convite para participar da série Drive Survive, a categoria está disposta a conversa com equipe e pilotos para evitar futuras polêmicas e reclamações vindas do elenco.
A F1 está seriamente pensando em conversar com Netflix para resolução das complicações envolvendo a série Drive Survive e decidir próximas temporadas. Pois, seu objetivo é a resolução para que os próximos episódios não destorçam a verdade e cause revolta, fazendo que os pilotos não queiram participar.
Netflix X F1
A produção da Netflix que visa mostrar os bastidores da Fórmula 1 trouxe bastante público e foi um grande sucesso quando lançada em 2019. No entanto, muitas das vezes em que o documentário retratava a história destorcia a realidade, tornando a muito sensacionalista.
Um dos pilotos mais reconhecidos no mundo da Fórmula 1, o Max Verstappen, se recusou e criticou a posição da Netflix em criar uma rivalidade que não existia. “Eles falsificaram algumas rivalidades que na verdade não existem”, disse Verstappen, gerando discussões na Web.
O Stefano Domenicali, conhecido por ser o CEO da F1, sabe de todos os benefícios trazidos para o esporte pelo documentário produzido pela Netflix, como popularidade a benefícios financeiros. É também compreende que muitos dos Pilotos não concordam com a posição da produção da Série quando se diz retratar a realidade que não existe.
A direção da Fórmula 1 declarou que está conversando e colocando bastante pressão para a Netflix produzir uma dramatização que vai condizer com a realidade das corridas de F1. Pois, muitos dos pilotos afirmam que não é necessário ampliar rivalidades e situações da disputa de F1 que é gravada pela Netflix.
Guía Auto, su mayor fuente brasileña de noticias automotrices.