O modelo britânico, MG 4, chegará com o objetivo de ser um líder de vendas e com um alcance de até 450 km. O preço promete ser muito interessante! Vem conferir tudo sobre ele agora mesmo!
Neste outono vem a ‘grande esperança’ para a MG: o MG 4. Ele é o primeiro modelo baseado na Plataforma Escalável Modular (MSP), que permitiu que o carro avançasse em termos de eletrificação, bem como de segurança e conectividade (embora ainda não saibamos detalhes sobre ele).
O novo modelo é um compacto de 4,29m de comprimento, 1,84m de largura e 1,50m de altura com estilo inconfundível de crossover, o que significa que ele veste um “design” SUV menos acampado.
MG 4 com imagem muito pessoal
Se há uma coisa que você tem que começar por reconhecer sobre este novo MG 4, é que ele tem um visual muito pessoal, então até mesmo um leigo o distinguirá facilmente de seus principais concorrentes. A parte frontal é marcante, com um capô musculoso, divisor contrastante, luzes diurnas funcionando com um total de 28 LEDs e indicadores posicionados verticalmente.
Visto de lado, sugere que o espaço traseiro será mais que notável, porque a distância entre eixos (cujo comprimento não sabemos) parece bastante generosa.
E quanto à traseira, ela tem muita personalidade com o spoiler superior duplo. O spoiler que compõe as próprias luzes traseiras, composto de um total de 172 luzes LED, e o enorme difusor traseiro.
MG anunciou que oferecerá a opção de carroceria de dois tons com teto contrastante. E também mencionou que haverá uma escolha de sete cores bastante atraentes para escolher: Pebble Black, Dover White, Medal Silver, Andes Grey, Diamond Red, Brighton Blue e Fizzy Orange.
A empresa britânica (embora de propriedade chinesa) diz que os materiais interiores são de alta qualidade. Mas não podemos ver isso pelas fotos. O que eles dizem com certeza é que o interior é minimalista e muito desordenado em termos de controles e botões. Há uma roda multifuncional para operar diferentes menus e a tela de navegação tem botões físicos para funções básicas como ligar o controle climático. Ativar o desembaciamento do pára-brisas, aumentar ou diminuir o volume do sistema de áudio, etc.
Uma bateria fina
Contudo, à bateria, o aspecto mais interessante é que ela é a mais fina da indústria automobilística, com apenas 11 cm de espessura. E que o alcance será de 350 ou 450 km, dependendo da capacidade escolhida. MG diz que pode ser recarregado de 5% a 80% em apenas 35 minutos, que a distribuição de peso é perfeita (50/50). Que só estará disponível com tração traseira e que o carro precisa de apenas 7,9 segundos para passar de 0 a 100.
guía automática, tu mayor fuente de noticias sobre coches eléctricos en Internet.