EL novo Renault Alaskan Intens acrescentou como opção uma caixa automática de 7 velocidades com tração 4×2 e 4×4. O resto da gama melhorou o equipamento padrão. Todos os preços.
É uma atualização da picape de médio porte da marca francesa, que a apresentou como Modelo Ano 2023. Em comparação com o modelo anterior, distingue-se pelas versões automáticas no nível de acabamento Intens e pelas características adicionais de segurança e conforto para as opções mais acessíveis.
Ver también: Renault Clio revela a reestilização, o último modelo?
Novo Renault Alaskan Intens AT
Antes de tudo, as versões Emotion, Intens, Iconic e Outsider retêm o motor diesel de 2,3 litros de duplo turbo com 190 cv a 4.000 rpm. E 450 Nm de torque máximo entre 1.500 e 2.500 rpm. As versões de conforto continuam com o motor turbo-diesel de 2,3 litros com 160 cv a 3.750 rpm. E 403 Nm de torque máximo entre 1.500 e 2.500 rpm.
Os equipamentos nas versões Intens incluem climatização automática de zona dupla com saída de ar traseira, sensores de estacionamento traseiro, vidros traseiros das portas traseiras controlados eletricamente, vidros dianteiros controlados eletricamente (motorista com sistema One Touch), câmera de visão traseira, cruise control com controles no volante e um banco do motorista ajustável em seis direções.
Portanto, o nível Intens também apresenta um sistema multimídia de 8 polegadas de tela tátil (compatível com Android Auto e Apple CarPlay), USB, WiFi e dois alto-falantes e dois tweeters nas portas dianteiras e traseiras. Há também seis airbags (dois frontais, dois laterais e dois airbags de cortina) e espelhos retrovisores das portas cromados eletricamente ajustáveis.
Contudo, todas as versões estão equipadas com seis airbags (dois frontais, dois laterais e dois airbags de cortina), travamento automático das portas em rolo. Pára-choques traseiro com degrau (na cor da carroceria da versão Emotion). Além disso, há novos estofos de tecido para as opções Confort, Emotion e Intens. Iconic e Outsider retêm os estofados de couro.
Ver también: Honda: Compromisso com os carros elétricos os 3 próximos SUVs