EL ID.Buzz é a versão renovada da famosa Kombi para os novos tempos e sim, ela é elétrica. Portanto, nada mais justo do que tratarmos o nosso querido lançamento como Kombi elétrica. A marca está esperando que as vendas do seu novo modelo sejam bem altas e também que o foco das vendas seja nos EUA.
Portanto, sente-se e aproveite essa pílula de notícias automotivas que nós temos aqui para você.
ID.Buzz deve ter 120 mil vendas por ano
O subtítulo desse artigo não é uma previsão da nossa equipe e muito menos de uma revista especializada. Essa previsão veio diretamente do CEO da Volkswagen, Ralf Brandstätter, e ele ainda elogiou toda a história que o modelo possui e também as emoções que o modelo também consegue despertar em seus donos.
Durante uma apresentação da divisão de passageiros da marca alemã, o líder afirmou que:
“Queremos vender cerca de 120.000 unidades por ano. O ID. Buzz tem sido incrivelmente bem recebido nos Estados Unidos, onde é até um pouco uma figura cult”.
O mercado brasileiro ainda não parece estar nos planos da marca e isso acontece por um motivo simples. O nosso país ainda não possui uma grande rede de recargas para carros elétricos. Dessa forma, nós acabamos ficando de fora da estratégia internacional da Volkswagen para o lançamento da ID.Buzz.
Ademais, o modelo recebeu um motor elétrico capaz de gerar incríveis 204 cavalos de potência. Entretanto, as baterias que o modelo vai sair de fábrica são de 77 kWh e isso pode gerar uma autonomia pequena quando estamos falando de um carro pesado.
Por fim, nossa equipe agradece a sua visita em nosso site e pedimos que você deixe aqui nos comentários a sua opinião sobre esse que pode ser um dos maiores lançamentos de 2022.
Guía Auto, a sua maior fonte de notícias sobre carros do futuro na internet.