EL mercedes espera trazer atualizações para resolver o problema do tonificante antes do Grande Prêmio de Miami. Andrew Shovlin declara no Debrief da corrida de F1 da Mercedes. No entanto, ele também afirma que é preciso analisar o assunto passo a passo.
Após oito títulos mundiais seguidos, a temporada de Fórmula 1 de 2022 é um grande revés para a Mercedes. A equipe de corrida alemã ainda está em terceiro lugar na classificação dos construtores, mas em Imola, os dois carros nem chegaram ao terceiro trimestre. Apenas George Russell marcou pontos, enquanto Lewis Hamilton não passou do décimo terceiro lugar.
Problemas na Mercedes
Desde o início desta temporada, a Mercedes vem lutando com um W13 saltitante. Como resultado, o carro tem que ser afinado mais alto e a equipe está perdendo velocidade como resultado. O campeão reinante está agora procurando ver se existe uma solução aerodinâmica que faça este problema desaparecer, o que parece estar adotando uma abordagem semelhante à Ferrari.
“Realisticamente, temos que olhar para este passo a passo, em vez de um momento em que todos os problemas desaparecem de uma só vez. No entanto, estamos vendo sinais encorajadores e esperamos trazer atualizações em breve, talvez até mesmo em Miami, que irão resolver ainda mais este problema”, disse Shovlin, Diretor de Engenharia da Mercedes Trackside.
A Red Bull se apoderou da Ferrari: Eles agora são superiores nessa área
Emerson Fittipaldi viu em Imola que a Red Bull Racing deu um grande passo em frente e é mecanicamente superior à Ferrari. No entanto, o bicampeão mundial acha que a Ferrari ainda tem os melhores trabalhos.
Após três corridas nas quais a Ferrari aparentemente teve um carro melhor que a Red Bull com a F1-75, a RB18 foi extremamente dominante em Imola. Max Verstappen levou a pole, a vitória na corrida de sprint e na corrida principal e um ponto para a volta mais rápida. Além disso, Sergio Perez também mostrou a potência do RB18 ao terminar em segundo lugar.
guía automática, tu mayor fuente de noticias de F1 en Internet