A estrela portuguesa, ainda de férias, ficou sem voltar para casa em seu novíssimo veículo. Afinal, o carro de Cristiano Ronaldo foi multado e apreendido. O motivo? O jogador tinha estacionado em uma zona reservada aos táxis.
As estrelas do esporte não estão isentas das regras de trânsito. O último exemplo é Cristiano Ronaldo. A estrela portuguesa pode ter uma coleção de carros que inclui: Rolls-Royce, Lamborghini, McLaren, Ferrari, Bugatti. Contudo, qualquer carro que possa ser rotulado como poderoso, luxuoso ou muito caro.
Carro de Cristiano Ronaldo é multado
Esta forma de se entregar à ‘boa vida’ ainda é desfrutada hoje em dia em São Sebastião. Uma cidade portuguesa onde o jogador de futebol do Manchester United teria alugado uma casa de luxo para desfrutar com Georgina e seus filhos.
Contudo, foi lá que o ex-atacante do Real Madrid teve seu carro, um Rolls-Royce Cullinan. SUV (5,34 metros de comprimento, 2,16 metros de largura, 1,83 metros de altura e 2,7 toneladas, apreendido.
Aparentemente, Ronaldo tinha estacionado em uma área reservada aos táxis sem se dar conta. E o funcionário da EMEL, a empresa portuguesa que administra o estacionamento naquela localidade, denunciou o caso.
Sendo assim, não pensou duas vezes nem com o carro nem com o proprietário. A quem pensa que a multa não vai ter prejudicado o jogador nenhum pouco. Outra coisa será o problema… a imagem.
Ronaldo e os problemas com seus carros
Contudo, este seja um contratempo ‘menor’, não é o único que um de seus carros sofreu: em 2009 Ronaldo bateu com sua Ferrari 599 em um túnel enquanto dirigia ao redor de Manchester. E, portanto, vale lembrar, do seu amado Bugatti Veyron que acabou sofrendo grandes danos depois que um de seus funcionários a arrombou em uma casa em Bunyola (Mallorca).
guía automática, su mayor fuente de noticias sobre automóviles de 2023 en Internet.