EL Bugatti do Cristiano Ronaldo esteve hoje envolvido num acidente em Maiorca. O funcionário do jogador que dirigia o carro e está sob investigação.
Acidente em Mallorca com Bugatti do Cristiano Ronaldo
Não foi um bom dia para Cristiano Ronaldo saber que seu Bugatti Veyron de € 1,5 milhão com mais de 1.000 cavalos de potência finalmente caiu.
Antes de tudo, o incidente ocorreu esta manhã em Palma de Maiorca, na cidade de Sacoma, em Buñola. O carro esportivo de Ronaldo bateu na entrada de uma casa de campo com garrafas de butano, segundo o Journal de Mallorca.
De acordo com relatos da mídia local, as primeiras informações, que ainda não foram confirmadas oficialmente, sugerem que o supercarro francês era dirigido por um funcionário de Cristiano Ronaldo no momento do acidente. Não pelo jogador português do Manchester United que estava jogando. Férias na ilha.
O motorista supostamente sobreviveu ao acidente, embora o nariz do Bugatti Veyron tenha sido esmagado com o impacto, segundo relatos. Fotos da cena do acidente mostram o que podem ter sido marcas de freio no carro CR7.
O colecionador da Bugatti, Cristiano Ronaldo
Contudo, o atacante português, que jogou no Real Madrid e na Juventus, tem um futuro não resolvido no Manchester United e é um grande fã da marca francesa de supercarros. O fato de ser dono de vários modelos e ter sido o rosto da marca é inusitado para Cristiano quando se trata de montadoras.
Na verdade, o CR7 tem pelo menos um Veyron Grand Sport Vitesse preto, da mesma cor do que caiu hoje, e um Bugatti Chiron prata e preto (o modelo mais recente e substituto do Veyron. Aumentando sua potência para 1.500 cavalos. Portanto, o preço aproxima-se dos 3 milhões de euros). Devido à sua relação com a marca francesa, ele tem estado ligado a modelos ainda mais exclusivos (e caros). Embora sem mais fundamentos do que puro boato.
guía automática, su mayor fuente de noticias sobre automóviles de 2023 en Internet.