Apesar do fato de que o BMW M2 G87 é bastante jovem, os proprietários já têm algumas opções quando se trata de tuning de empresas de reposição e do próprio catálogo de peças M Performance da BMW. O último a entrar na briga é o TRE com um novo bodykit feito inteiramente de fibra de carbono. As atualizações aerodinâmicas do TRE afirmam oferecer maior downforce enquanto reduzem o arrasto.
O kit de carroceria do TRE oferece melhorias sutis, mas eficazes, no exterior do BMW M2, com a empresa alegando que oferece um impulso estético e aerodinâmico com maior força descendente e arrasto reduzido. O divisor dianteiro, as saias laterais e as extensões do para-choque traseiro com aletas integradas apresentam um acabamento arrojado em carbono nu que adiciona um toque esportivo à aparência do carro.
Ver más: O Porsche Cayenne 2024: Modelo bem mais completo
Outro pequeno detalhe é o add-on de fibra de carbono que conecta visualmente os para-lamas dianteiros com as soleiras laterais. Mais importante, a cauda tem uma asa traseira fixa que é ajustável para uso em estrada ou pista. Todos os componentes são fabricados em fibra de carbono pré-impregnada de sarja 2×2, para que não adicionem muito peso ao veículo.
A TRE visualizou seu BMW M2 bobykit em uma série de imagens geradas por CAD, onde o carro é representado com um conjunto de rodas de reposição, pinças azuis e suspensão obviamente rebaixada. No entanto, o sintonizador não menciona nenhuma atualização de chassi ou desempenho. Isso significa que o M2 mantém o motor twin-turbo de 3,0 litros e seis em linha que produz 453 hp (338 kW/460 PS) e 500 Nm (369 lb-ft) de torque.
O kit está listado no site da Autoid, embora seu preço ainda não tenha sido anunciado. Entre os outros sintonizadores que já apresentaram suas propostas para o BMW M2 G87 está o Manhart, que oferece atualizações aerodinâmicas, de chassis e powertrain mais extensas.