¿Es el Toyota Corolla Cross el nuevo coche de policía de São Paulo?

EL Toyota Corolla Cross feito para ser um veículo PMESP (Polícia Militar do Estado de São Paulo). São Paulo parece determinado a aumentar o número de modelos, já que a empresa apresenta o crossover Toyota Corolla, novas ideias gráficas para o PMESP e novos veículos para a frota.

O Corolla Cross visto em um carro de policia nas fotos que você pode ver aqui, pela Viatura PMESP. Ainda não há informações oficiais sobre o carro.

Mas diz que a Direção do Primeiro Ministro recebeu uma apresentação do novo veículo na última quarta-feira (22). É o Corolla Cross XR, o modelo base do SUV de tamanho médio, baseado em seus faróis sem bico e rodas de liga leve de grafite.

Ver también: Hyundai Sonata 2024: guía completa del nuevo sedán coreano

Toyota Corolla Cross é o novo carro policial de São Paulo

A faixa frontal é visualmente deslumbrante, a grade atualizada acrescenta uma sirene e um novo layout LED vermelho e azul, as mesmas cores dos LEDs da barra de luz do teto existente, agora em vidro (a barra de luz do carro é vermelha um novo design gráfico inclui gráficos vermelhos reflexivos, de acordo com o site da PMESP Viaturas. 

Em homenagem aos carros da polícia dos anos 90 ou mesmo aos modelos BAEP, Clash ou ROTA, a carroceria monocromática branca e cinza também é nova.

Não está claro se a reestilização servirá como o novo padrão definitivo para São Paulo, ou se é apenas uma sugestão para pesquisas futuras. 

Toyota Corolla Cross

Disfarçado como uma medida econômica no setor gráfico devido ao novo padrão de design que o carro adotou sob o governo de Dória em 2019. 

O famoso padrão vermelho, preto e cinza foi substituído pelo desenho do mapa do estado de São Paulo e continuou por muitos anos.

Como atualmente só temos fotos externas do Corolla feitas para a polícia de São Paulo. Ela deve claramente ter as características padrão usuais, como um divisor de bota para separar prisioneiros, rádio PX e controles de ignição. 

Se o carro for na versão Corolla Cross XR, o carro ainda vem com um motor de quatro cilindros Flex 2.0 naturalmente aspirado. Capaz de produzir 177 cv a 6.600 rpm e 21,4 lb-ft de torque a 4.400 rpm. 

Contudo, simula uma transmissão automática CVT de 10 velocidades. Optar pela versão GR Sport não é uma má idéia para a PM de São Paulo, e além da recém afinada direção elétrica. Ela difere na suspensão com um novo braço estrutural acoplado ao chassi.

Ver también: Nissan Patrol Nismo, sin duda el todoterreno más brutal del mundo

imagen de precarga
Cargando...