Com o próximo passo TrailSport, que provavelmente incluirá pneus para todo tipo de terreno e placas antiderrapantes de aço, o Passport e o Ridgeline devem subir mais um nível com as novas atualizações para o Honda Passport 2024.
Ver más: Citroën C4 X
Os SUVs de passeio vestidos com trajes off-road estão na moda hoje em dia, com as ofertas TrailSport anteriores da Honda atuando como o principal perpetrador. O novo Pilot TrailSport 2023, no entanto, transcende a moda off-road apenas no nome e adiciona mais distância ao solo, pneus todo-o-terreno, placas antiderrapantes e revisões da suspensão. Para o ano modelo de 2024, tanto o Passport SUV de tamanho médio quanto a picape Ridgeline estão programados para receber um conjunto de revisões igualmente robusto, confirmou a Honda em uma coletiva de imprensa.
O que muda no Honda Passport 2024
No entanto, aqueles que esperam por um trem de força híbrido ficarão desapontados, já que a montadora disse que nem o Passport nem o Ridgeline adicionarão uma opção gás-elétrica para 2024. Isso solidifica nossa suspeita de que ambos receberão o trem de força atualizado do Pilot.
O novo V-6 de 3,5 litros da Honda, que muda notavelmente de uma configuração de came no cabeçote único para uma configuração de came no cabeçote duplo, também apresenta um sistema de fornecimento de combustível aprimorado, novos componentes internos e melhor embalagem.
Enquanto a potência aumenta de 280 para 285, o torque permanece o mesmo de 262 libras-pés de antes. Uma nova transmissão automática de 10 velocidades também substitui a antiga unidade de nove velocidades. O novo trem de força não parece perceptivelmente mais rápido com base em nossa informação inicial.
Depois de anunciar um grande passo para eletrificação de sua marca, a Honda não informa uma mudança para combustíveis verdes nos modelos Honda Passport 2024.