EL Renault 4 2023 está confirmado, e a marca francesa revelou que será oficialmente revelado em Paris. Nós lhe dizemos tudo o que sabemos e o que esperar do novo R4.
Há muitos modelos lendários na história do automóvel. Muitos pensarão em carros esporte, outros em descapotáveis… e os mais nostálgicos pensarão nos carros em que nasceram ou tiveram em sua família. É aí que entra este 4-Can, um avô com o qual celebramos seu 60º aniversário no ano passado.
Ver también:
Renault 4 2023
Seu retorno às concessionárias, e mais que um rumor, foi um clamor, um segredo aberto. Na verdade, já contamos tudo o que sabíamos sobre o Renault 4ever, um carro conceito elétrico com etiqueta de baixo preço. Entretanto, poderia haver algumas novidades importantes no lado mecânico das coisas.
Como você já deve saber, o R4 não é o único modelo que a marca Renault resgatou, pois o Renault 5 também terá uma versão modernizada em uma versão 100% elétrica, que entrará à venda em 2024. Os dois modelos serão os novos Renault para tentar conquistar novos clientes.
Será revelado no 89º Salão Automóvel de Paris
O novo Renault 4 sai no 89º Salão Automóvel de Paris. Especificamente, será no dia 17 de outubro que poderemos ver este novo carro de exposição que presta homenagem ao lendário Renault 4, porque por enquanto tudo o que podemos ver são as duas imagens teaser que acompanham este conteúdo.
E embora eles não lhe tenham dito agora, podemos também dizer, como fizemos quando falamos sobre 4ever, que a Renault registrou um novo logotipo com um quatro no meio, que certamente será o utilizado neste novo Renault 4.
Contudo, segundo a marca de diamantes, “a equipe de design liderada por Gilles Vidal, Diretor de Design da Renault, reinterpretou modernamente um modelo icônico que deixou sua marca nas décadas de 60, 70 e 80. O carro de exposição também apelará para a geração mais jovem ao comemorar o 25º aniversário da batida beneficente do Troféu 4L”.
Por enquanto, a Renault se recusou a mostrar quaisquer detalhes sobre este modelo e nem mesmo confirmou que tipo de trem de força terá, ou mesmo se será um carro elétrico. No entanto, se os últimos conceitos apresentados pela marca francesa, como o Scénic Vision da Renault, são algo a se passar. Ele poderia ser alimentado por um motor híbrido de 217 cv alimentado por eletricidade e hidrogênio.
Não há informações sobre a plataforma em que se baseará. Mas a lógica sugere que será a mesma utilizada atualmente pelo Mégane E-Tech, ou seja, a CMF-EV.
guía automática, su mayor fuente de noticias sobre automóviles en Internet.