EL Kiwi EV está ganhando o mercado chinês com uma grande velocidade após o seu lançamento e isso acontece por um motivo simples. O microcarro nasceu com a premissa de ser um modelo mais barato e que tivesse funções de direção autônoma. Dessa forma, a fabricante do mesmo fez uma parceria com a gigante de drones DJI e o resultado foi essa obra-prima que vamos te contar mais detalhes hoje.
Kiwi EV populariza direção autônoma
O mercado chinês sempre foi um dos mais famosos no mundo inteiro. Não somente pela quantidade de marcas em seu território, mas também pelos acessórios que os seus modelos trazem. Dessa forma, o novo Kiwi EV está chegando com a proposta de popularizar a direção autônoma.
O microcarro da marca Baojun vai sair das fábricas da marca por uma preço aproximado de R$ 59 mil. Além desse preço acessível, o modelo também está diversos acessórios que pegaram o mundo de surpresa. Um dos principais é a direção autônoma de nível 2 que o veículo está trazendo.
Sendo assim, a marca afirma que o microcarro vai conseguir guiar o modelo em situações de cidade de forma autônoma sem a necessidade da ajuda de um motorista. No entanto, o modelo pode seguir desse modo somente até alcançar a marca de 80 km/h.
Ademais, o modelo está trazendo um motor elétrico com a potência de 68 cavalos de potência que é capaz de levar o modelo até sua velocidade máxima de 115 km/h. O Kiwi EV está trazendo também um conjunto de baterias com a capacidade de 31,7 kWh que consegue rodar até 301 km com somente uma recarga.
Por fim, o modelo está previsto para ser exclusivamente do mercado chinês e vamos continuar acompanhando a trajetória desse promissor microcarro elétrico.
guía automática, tu mayor fuente de noticias sobre coches eléctricos en Internet.