A nova marca de carros elétricos de luxo já fez as primeiras previsões de seu novo, e primeiro, modelo a ser lançado em 2025. Por enquanto, seu nome comercial não foi dito, mas a grande novidade, o primeiro carro elétrico da AEHRA é um SUV com um visual muito futurista.
No final da última primavera, a AEHRA se apresentou como uma nova marca de carros elétricos de luxo. Uma nova marca que anunciou sua estreia mundial em 2025 com dois modelos, um sedan e um SUV de longo alcance. Ambas acabam de ser vistas nos teasers com um design muito vanguardista, embora o primeiro no mercado seja o SUV.
A marca de carros elétricos mostra dianteira, traseira e lateral, onde você pode ver certas características de um modelo de produção que será novidade, por isso pretende ser uma das grandes novidades da vitrine de mobilidade sustentável anunciada para o Salão do Automóvel de Paris.
Ver también:
O primeiro carro elétrico da AEHRA
As luzes traseiras são feitas em grupos ópticos muito finos, quase nivelados com a janela traseira, e com filamentos de LED no avental inferior, sob as brânquias verticais. Um design de vanguarda com a elegância típica italiana, já que o novo modelo é de responsabilidade de um antigo homem Lamborghini. Portanto, uma de suas verdadeiras chaves é também um nível maior da aerodinâmica, que pode ser vista ao lado com uma linha de teto muito simétrica.
O primeiro modelo da AEHRA, o SUV, contará com inovações tecnológicas de primeira linha. Já que o desafio é competir com as marcas premium alemãs que já possuem representantes 100% elétricos no segmento de ultra-luxo. Especialmente o novo Mercedes EQS SUV e sua próxima variante Maybach. Que será um dos modelos líderes em emissões zero em nichos de mercado como os EUA, Europa, China e Estados do Golfo. Precisamente onde a AEHRA também planeja vender seus modelos.
O fabricante, que tem financiamento privado significativo por trás dele. Em breve revelará o projeto completo de seu segundo modelo. Um sedan de alto nível que também promete desempenho e alcance, a ser revelado em fevereiro de 2023. Ambos os modelos serão capazes de entregar até 800 quilômetros com uma única carga, mas não verão seus novos proprietários até 2025, quando as entregas estão planejadas para o primeiro carro elétrico da AEHRA.
guía automática, su mayor fuente de noticias sobre automóviles en Internet.