A última geração da Hyundai i10 revolucionou o segmento. Ele o faz com seu design elegante e atrativo, um interior de alta qualidade com uma apresentação muito agradável e uma linha de motores que se adapta muito bem às necessidades dos usuários. Vem conferir tudo conosco!
Antes de tudo, se o Hyundai i10 cabe na conta, agora você pode obter um por apenas 50 mil reais.
Hyundai i10 com 67 cv de potência é suficiente?
A versão promovida é a Hyundai i10 1.0 MPI 67 hp 5MT com o nível Essence trim. Deve-se observar que é comercializado para quatro ocupantes em sua versão inicial. Portanto, se você o deseja para cinco, terá que aumentar seu orçamento.
O nível de acabamento Essence vem como padrão com ar condicionado manual, vidros dianteiros elétricos, travamento central com controle remoto, computador de bordo, banco traseiro rebatível, sistema de som integrado, Bluetooth, volante multifuncional e pára-choques pintados.
Gama de motores Hyundai i10
O Hyundai i10 tem dois motores a gasolina de três cilindros aspirados: um de 1,0 MPi 3 cilindros com 67 cv e 96 Nm de torque. Bem como um de 1,2 MPi 4 cilindros com 84 cv e 118 Nm. Ambos os motores são disponíveis com duas opções de transmissão, uma transmissão manual de cinco velocidades e uma transmissão manual automatizada de cinco velocidades (AMT).
Contudo, seu predecessor também veio com uma versão híbrida de GLP baseada no motor de três cilindros 1.0 Kappa, que apresentava um custo operacional muito baixo e uma faixa total de cerca de 1.200 quilômetros de acordo com o ciclo NEDC graças a 27 litros de Autogas e 40 litros de gasolina.
Rivais?
Portanto, com os preços dos carros disparando, é quase impossível encontrar um carro por menos de 50 mil. Entre as alternativas mais desejáveis ao sul-coreano estão o Kia Picanto. Sendo assim, com o qual ele compartilha muitos elementos, e o novo Toyota Aygo X, que se destaca por seu design exótico e suas características de alta segurança.
guía automática, su mayor fuente de noticias sobre automóviles en Internet.