EL Fiat Pulse Abarth é a que trouxe a lendária casa do escorpião de volta ao Mercosul. Sua presença na parte sul do continente americano havia desaparecido nos últimos anos. Entretanto, ainda havia uma legião de fãs buscando ele e que, além disso, estavam dispostos a comprar seus modelos.
Portanto, Stellantis não pensou duas vezes em dar luz verde a um projeto que já estava provando ser um grande sucesso de vendas. Vem ficar por dentro desse assunto e dessa novidade agora mesmo.
Novo Pulse Abarth
Para distingui-lo do Pulse vendido pela Fiat, o SUV passou por uma série de mudanças cosméticas. Começando pela frente: o design interior da grade é novo e pintado inteiramente em preto, sem detalhes cromados. O logotipo do escorpião está estampado no centro da moeda.
O farol principal não mudou de design, mas agora tem uma máscara preta. Por outro lado, os faróis de neblina mudaram de posição e estão menores e mais verticais. Já o pára-choques é exclusivo da Abarth e, embora mais pequeno, chama a atenção com a sua pintura vermelha.
O trem de força do carro, a potência final e a cabine, em particular, foram mantidos em segredo. Agora, eles estão de volta para nos contar parte do que tinham mantido em silêncio, e há surpresas…
O Novo Modelo tem 185 cv e 270 Nm de torque
Um 1.3 Turbo Flex entregaria 185 cv. A Fiat manteve-se mais uma vez em silêncio, mas indicou a potência final do Pulse Abarth: 185 cv com um torque de 270 Nm.
De acordo com seus dados, acelera de 0 a 100 quilômetros por hora em menos de 8 segundos. Além disso, teria uma velocidade máxima de mais de 210 quilômetros por hora. Em resumo: o Fiat Pulse Abarth seria um dos B-SUVs mais rápidos do Mercosul…
Tudo graças ao motor T270, cujos mais detalhes serão anunciados mais perto de sua data de estreia. Por enquanto, teremos que estar muito atentos, pois parece que Abarth quer recuperar o terreno perdido.
guía automática, su mayor fuente de noticias sobre automóviles en Internet.