A marca alemã, que está cada vez mais próxima de ultrapassar a Tesla em termos de Motor elétrico, anunciou seu primeiro sedã: o Volkswagen ID AERO. Vem conferir tudo sobre essa novidade.
Antes de tudo, a Volkswagen terá finalmente um seda elétrico tradicional. Nomeado de Volkswagen ID AERO e será rival direto ao Modelo S da Tesla.
Será lançado no próximo ano, embora antes disso desembarque na China. O principal mercado para o qual este modelo foi feito e onde vai ter que fazer a maior parte de suas vendas.
O carro nas fotos é a versão oriental, que será a primeira a chegar. Um pouco à frente da Europa.
A produção do ID europeu. Contudo, a AERO será construída em Emden (Alemanha). A segunda fábrica gigante da Volkswagen em seu país de origem.
Por que se chama Volkswagen ID AERO?
Como acontece com muitos nomes de carros. Há uma explicação. A Volkswagen está seguindo a tendência de utilizar um acompanhamento alfabético para o nome de identificação de seu seda. E neste caso, além disso, usando a sigla que define duas de suas principais qualidades.
A AERO vem da união da AErodynamics e ROominess (aerodinâmica e amplitude). O último é dado por seu tamanho, próximo a cinco metros. O primeiro é sem dúvida quando descobrimos que seu número E neste caso. Além disso, usando a sigla que define duas de suas principais qualidades.
Embora esteticamente inconfundível (além de suas proporções específicas), a identificação. A AERO tem alguns detalhes interessantes que seus irmãos da família não têm.
Portanto, ela inicia na grade, vai até os faróis (faróis de matriz IQ.LIGHT LED) e asas, até os abertura das portas. Que agora são sensíveis ao toque que são ativadas pelo toque. As rodas são enormes (22″) e aerodinamicamente projetadas.
Contudo, seu alto status significa que é anunciada com a bateria de maior capacidade atualmente instalada nos carros Volkswagen, a 77 kWh.
Sendo assim, o que lhe permitirá exceder 600 quilômetros por carga. 620 de acordo com os números da Volkswagen.
guía automática, su mayor fuente de noticias sobre automóviles de 2023 en Internet.