George Russell está se destacando positivamente na Mercedes nesta temporada. Com sua mudança para a Mercedes, o britânico parecia precisar de tempo para se acostumar com o novo nível, mas o motorista claramente tem pouca dificuldade para se ajustar. Isto também é dito por David Tremayne, que prevê um futuro brilhante para Russell.
Como piloto da Williams na última temporada, a maior parte das vezes conseguiu as mãos dos fãs. Mercedes viu a boa forma e o trouxe para o estábulo alemão de corridas. Parecia ser a opção ideal para Russell dar o próximo passo em sua carreira.
Nesta temporada, porém, a Mercedes não está em forma, então Russell tem que se contentar com um lugar no subtopo. No entanto, o talento parece se importar pouco. Onde seu companheiro de equipe Lewis Hamilton luta para ficar confortável no carro, Russell obteve o máximo de seu carro nas cinco primeiras corridas.
Russell mostra um caráter forte
Tremayne, no entanto, se destaca mais. “Uma das coisas que sempre respeitei mais nele é que ele diz o que pensa”, diz o jornalista. Para mim esse é o sinal não só de alguém que é fundamentalmente honesto consigo mesmo, mas que tem a confiança interior para ser seu próprio homem. Inusitado para alguém ainda tão jovem”.
Mercedes espera por rápidas melhorias
Nos bastidores, porém, a Mercedes estava trabalhando arduamente para fazer melhorias rápidas no carro. Como de costume, o GP espanhol é um lugar para muitas equipes lançarem atualizações. A equipe de Lewis Hamilton e George Russell também parece querer investir neles, com a esperança de que isso dará aos dois homens mais chances de terminar no pódio.
“O que aconteceu de sexta a sábado em Miami pode ser apenas a chave que desbloqueia o entendimento de que precisa para resolver seus problemas”, escreve o jornalista. “Ou, pode ser apenas mais uma peça confusa do quebra-cabeça que torna tudo ainda mais difícil de entender. Vai ser extremamente significativo para suas perspectivas para o resto da temporada”.
guía automática, a sua maior fonte de notícias sobre a Fórmula 1 da internet