Dyami Brown e seu Jeep Grand Cherokee Trackhawk

No que diz respeito à customização, hoje em dia, as possibilidades são infinitas. Se você possui um supercarro, um SUV de luxo ou um modelo antigo, pode torná-lo tão alto ou sutil quanto desejar. E foi o que fez Dyami Brown.

Dyami Brown e seu Jeep Grand Cherokee Trackhawk
Dyami Brow

Veja mais: BMW M3 CS 2023: Paixão em formato saloon

Em uma nova série de fotos compartilhadas em sua conta no Instagram, Dyami Brown mostrou que seu SUV preto vem com alguns detalhes em laranja. Então, ao posar com o Jeep Grand Cherokee Trackhawk escuro, ele decidiu combiná-los com uma jaqueta em uma combinação de cores semelhantes.

Brown, que joga como wide receiver do Washington Commanders da NFL, tem um patrimônio líquido estimado em US$ 3 milhões e um salário de pouco mais de US$ 1,2 milhão por ano. E o jovem de 23 anos pode estar apenas começando com sua coleção de carros e tem um talento especial para carros potentes.

Dyami Brown e seu Jeep

O SUV parece levar a assinatura da famosa loja de customizações Road Show International. Além de compartilhar novamente o conjunto de fotos em suas histórias oficiais do Instagram, o parceiro da loja, Herm G, também pulou nos comentários, acrescentando que é “único”.

Não está claro quando o atleta o comprou, pois não aparece nem em seu perfil nem no da custom shop. Mas como ele acabou de posar com ela, pode ser uma nova adição que ele deseja compartilhar com o mundo.

Quando lança os portões da fábrica em Detroit, Michigan, o Grand Cherokee Trackhawk vem com um motor V8 HEMI superalimentado de 6,2 litros. E isso é mais do que suficiente para uma potência de 719 cavalos a 6.000 rotações por minuto, combinada com um torque de 645 lb-ft (875 Nm) a 4.800 rpm. A unidade de potência envia os recursos para todas as rodas com a ajuda de uma transmissão automática de oito velocidades.

Com base nesses números, o Grand Cherokee Trackhawk é uma fera sobre rodas da vida real, porque não precisa de mais do que 3,6 segundos para disparar a 100 km/h do zero, chegando a uma velocidade máxima de 290 km/h.

No entanto, se vier do Road Show International, sabe-se que a oficina personalizada adiciona algum aumento de potência a este modelo. Alguns deles se beneficiam do pacote RS Edition, que pode levá-los a uma potência impressionante de 1.150 cavalos de potência (1.166 ps), o suficiente para fazer o SUV acelerar a 97 km/h ainda mais rápido, fazendo isso em apenas 2,9 segundos. E você pode dirigir até 322 km/h, de acordo com o sintonizador. Mas isso vem com alguns mods adicionais para o motor, e não está claro se Dyami Brown recebeu alguma intromissão.

preloader image
Carregando...