Please assign a menu to the primary menu location under menu

Notícias

Dodge Challenger Conversível: modificação está dando o que falar

Primeiramente, a boa notícia para os fãs do Dodge é que os revendedores Dodge nos Estados Unidos estão facilitando aos clientes do Dodge Challenger de 2022 a conversão de seu modelo em um conversível. Que eles estão chamando de Dodge Challenger Conversível.

Dodge Challenger Conversível

Antes de tudo, os revendedores Dodge oferecerão um processo para modificações conversíveis de terceiros com base no Dodge Challenger de 2022. Através da Drop Top Customs, o mais antigo fabricante de carrocerias conversíveis dos EUA.

Dodge Challenger Conversível

O novo processo integrado de pedidos de transporte permite que os clientes façam pedidos de terceiros. Peguem os veículos acabados através dos revendedores Dodge participantes.

Modificações conversíveis por terceiros através da Drop Top Customs também estarão disponíveis para o Dodge Challenger 2023 quando os pedidos para o novo modelo forem abertos.

Drop Top Customs

Conversíveis baseados no Dodge Challenger foram oferecidos como veículos de produção por apenas dois anos, em 1970 e 1971. Mais de meio século depois, os revendedores Dodge estão ajudando os clientes a encomendar seus conversíveis de sonho através de um processo simples e integrado.

Os clientes trabalham de perto com a Drop Top Customs e seu revendedor Dodge para encomendar o veículo de acordo com suas especificações. Os revendedores Dodge programarão pedidos de veículos de clientes não modificados para serem enviados diretamente da fábrica de montagem Stellantis em Brampton, Ontário, Canadá, para a Drop Top Customs para receber as modificações, proporcionando um tempo de construção mais eficiente.

Contudo, sob o capô mantém o mesmo HEMI V8 de 6,4 litros com 485 cv e 475 lb-ft de torque, de modo que não há mudanças em nenhum motor ou componentes internos. Sendo assim, a única diferença é a possibilidade de remover o teto. Portanto, a agência está oferecendo a um preço de 63.995 dólares. Ou 130.000 reais ao fazer uma simples conversão. Cerca de 16.000 dólares mais caros que a versão normal, um preço que muitos consideram excessivo por não ter outras modificações.

Guia auto, a sua maior fonte de notícias sobre carros elétricos da internet.

Joaldo
o autorJoaldo
Redator profissional especializado em automobilismo.