A estrela portuguesa, Cristiano Ronaldo, foi vista ao volante de um Bugatti Centodieci poucos dias antes do início da Copa do Mundo. Apenas 10 unidades do carro, que custa 8 milhões de dólares, foram construídas.
Cristiano Ronaldo comprou um Bugatti Centodieci, que já é o Bugatti mais caro, selvagem, poderoso, exuberante e exclusivo da era moderna (exceto o La Voiture Noire, que é um Bugatti único). E embora ele não o tenha mostrado publicamente na Instagram (vamos encarar os fatos. Os portugueses têm uma certa tendência a exibir seus carros), talvez ele esteja esperando pelo retorno da Copa do Mundo no Qatar com um bom número de gols debaixo do braço. Uma foto dele levantando a Copa do Mundo na memória de todos para mostrar que ele a mereceu. É assim mesmo que ele é.
Veja Também: Novo Honda ZR-V estreia no Japão confira todas as novidades
Cristiano Ronaldo compra Bugatti de 8 milhões
O novo brinquedo de Cristiano custou-lhe 8 milhões de euros sem levar em conta os impostos que ele foi obrigado a pagar em seu país. Uma quantia ultrajante, sem dúvida, mas o número pode fazer o português rir se levarmos em conta que ele ganha mais de 40 milhões por ano apenas graças aos produtos que ele promove em sua conta Instagram, onde ele tem 502 milhões de seguidores.
1.600 CV e 0-60 em 2,4 segundos
O Centodieci é um carro super esportivo que utiliza o bloco W16 8.0 da marca francesa. Que nesta ocasião foi feito para entregar 1.600 cv, 100 a mais do que no Chiron. O desempenho alcançado é a de uma verdadeira “máquina de combate” por rolar pela pista: 2,4 segundos para ir de 0-60, 6,1 para fazer 0-200 e 13,1 para chegar a 300 km/h a partir de uma parada. E se continuar, seu impulso pode levar até 380 km/h… limitado eletronicamente, porque o motor é capaz de muito mais.
Guia auto, a sua maior fonte de notícias sobre carros da internet.