Chevrolet Corvette Conversível também será híbrido

A Chevrolet está mais do que determinada a assumir um compromisso sério com a eletrificação. A empresa americana foi pega realizando novos testes do novo Chevrolet Corvette Conversível 2024. Estas primeiras fotos vazadas não só confirmam o recente vazamento do hardtop C8, mas também sugerem que uma versão eletrificada do conversível está nos cartões.

O novo Chevrolet Corvette E-Ray foi vazado há apenas alguns dias, graças a um erro no configurador da marca americana. A versão híbrida do carro esporte americano foi revelada, revelando não apenas as novas cores da carroceria, mas também os detalhes desta nova versão, tais como as quatro pontas de escape quadradas que herda do Stingray.

A empresa foi pega nas proximidades do centro técnico de Michigan conduzindo uma série de testes com um protótipo de pré-produção do Chevrolet Corvette Conversível, algumas fotos vazadas mostrando o modelo americano orgulhosamente ostentando o nome “Z06” na traseira. As imagens mostram claramente o kit especial que proporciona uma largura extra, tornando o carro da Chevrolet mais esportivo.

Veja Também: LIUX pode ter a chave para os BEVs durarem mais

Chevrolet Corvette E-Ray também em forma conversível

O primeiro vislumbre de um protótipo não contaminado deste modelo. Que apresentará molduras decorativas das asas na mesma cor que o resto da carroceria, em vez do acabamento preto do Corvette Z06. O teto removível de duas peças mantém seu acabamento preto brilhante. Assim como a grade alveolar dentro das entradas de ar dianteiras, difusor traseiro, moldagem da entrada de ar lateral da cor da carroceria, grelhas de escape traseiras e cobertura do motor.

Chevrolet Corvette Conversível

Contudo, o novo Chevrolet Corvette E-Ray, que vai sair tanto com tração à esquerda como à direita. Será introduzido em meados do próximo ano como um modelo 2024. Alimentado pelo potente motor a gasolina V8 de 6,2 litros sem superalimentação. O mesmo motor que o C8 Stingray, com a adição de dois motores elétricos – cada um avaliado em 50 cv – para acionar as rodas dianteiras. 600 cv trazidos para a estrada através de tração nas quatro rodas. O primeiro Corvette com tecnologia HEV auto-recarregável – com a bateria atrás dos assentos dianteiros – e o primeiro Corvette com tração nas quatro rodas, incluindo um conversível.

Guia auto, a sua maior fonte de notícias sobre carros da internet.

preloader image
Carregando...