Lançamento: Chery Tiggo 8 Pro

Primeiramente, a Chery já está vendendo seu novo Chery Tiggo 8 Pro para o segmento D (médio). Equipamentos e preço.

Veja Também: Projeção: e se o novo carro da Citroën for um fastback?

Novo Chery Tiggo 8 PRO

Antes de tudo, o interior do Novo Tiggo 8 PRO tem tudo o que você precisa para partir para a aventura de sua escolha. Ele conta com partida em subida e assistência para descida em subida, luzes de condução em LED com ignição automática, sensores de estacionamento e câmera de visão traseira 360.

É o novo SUV da Chery para o segmento D (médio porte). Tem três fileiras de assentos para sete passageiros e está posicionado acima do Tiggo 4 Pro, lançado em agosto de 2022. Ele é importado da China e já está à venda em nosso mercado.

Um interior que nunca deixa de surpreender

Antes de tudo, o interior do novo Tiggo 8 PRO apresenta bancos de couro ecológico, uma tela de controle de alta tecnologia, um volante ajustável em altura e profundidade, um porta-malas com acionamento elétrico e uma capacidade incrível.

Motor 1.6 turbo de quatro cilindros (186 cv e 275 Nm), combinado com uma caixa de câmbio automática de sete velocidades (com dupla embreagem) e tração dianteira. Sistema Start&Stop.

Lançamento: Chery Tiggo 8 Pro

É o primeiro veículo de sete lugares que a Chery comercializa na Argentina. Também é o primeiro a chegar ao nosso mercado com sistema de assistência à condução (ADAS).

Portanto, incerteza sobre a continuidade do importador Socma na Argentina. Esse representante permanece em silêncio após o anúncio sobre a instalação de uma fábrica da Chery na Argentina, feito pela matriz chinesa e por um funcionário do governo argentino, sem a participação da importadora Socma (leia nota).

Contudo, ele vem de série com controle de cruzeiro adaptativo (a Chery o chama de ACC), aviso de saída de faixa (LDW), aviso de risco de colisão frontal (FCW), frenagem autônoma de emergência (AEB), aviso de ponto cego (BSD), alerta de tráfego cruzado traseiro (RCTA), reconhecimento de sinais de trânsito (TSR) e faróis adaptativos (IHC). Mais detalhes podem ser encontrados no comunicado à imprensa abaixo.

Veja Também: Toyota Mirai: como é o carro a hidrogênio em pessoa