BMW afirma que domínio da Tesla nos elétricos ACABOU

A BMW concedeu entrevistas polêmicas sobre o futuro do mundo no mercado de elétricos e afirmou ainda que o domínio da Tesla sobre o marcado já tinha encontrado o seu fim. Dessa forma, nossa equipe foi atrás de todos os detalhes na internet sobre o assunto e vamos te trazer uma versão resumida com tudo o que você precisa saber.

Sendo assim, sente-se de forma confortável, pois nos próximos minutos você vai virar um especialista no assunto. Ademais, vai poder contar para todos os seus amigos com propriedade.

BMW afirma que reinado da Tesla acabou

Tudo começou em um evento que a marca fez para divulgar alguns detalhes para a imprensa e o representante da marca na ocasião era Pieter Nota, executivo de vendas do BMW Group. Sendo assim, o executivo disse muitas coisas sobre o mercado que a marca pretende tomar para si.

No entanto, o executivo continuou e afirmou que:

“Tesla teve um argumento de venda único por um bom tempo. Isso acabou.”

Com essa afirmação o executivo quis dizer que a Tesla por muitos anos foi a líder do mercado de carros elétricos, mas agora outras grandes marcas estão entrando nesse mercado. Sendo assim, essa dominância já está com prazo para terminar. Podemos afirmar isso, pois nos Estados Unidos isso já aconteceu e a marca deixou de ser a líder do mercado nesse ano de 2022.

O executivo ainda aproveitou a ocasião para afirmar que:

“Vamos levar a empresa aos limites da capacidade de produção. A demanda aumentará. Já vemos isso com o iX, com o i4.”

Sendo assim, ele reafirmou que a marca está pronta para uma briga aberta pelo mercado de elétricos de luxo e que pretende buscar o domínio desse mercado o mais rápido possível.

Guia auto, a sua maior fonte de notícias sobre carros 2023 da internet.