Primeiramente, a nova Volkswagen Amarok saiu para venda após um longo período de espera. A nova geração da picape, baseada na Ford Ranger, já passou pelas mãos dos especialistas em 4×4 da Delta. O que deu à Volkswagen Amarok uma capacidade off-road invejável.
No outono passado, a nova Volkswagen Amarok já passou pelas mãos dos especialistas da Delta4x4, embora não tenha se materializado exatamente em um modelo de produção, mas os criadores da empresa mostraram algumas renderizações interessantes da proposta do conceito imaginado. Uma verdadeira amostra do que realmente estava por vir nos próximos meses, que agora se materializou e está disponível para os clientes que o desejarem.
Veja Também: Novo Toyota C-HR 2024, será que vem ao Brasil?
A Volkswagen Amarok da Delta4x4 é uma picape muito agressiva
A Amarok, um modelo totalmente novo baseado na próxima geração da Ford Ranger. Agora uma picape mais elaborada, mas com o mesmo estilo bruto, porém com um toque mais moderno.
Uma imagem que se presta a uma transformação, como visto pela Delta4x4, onde a extremidade dianteira recebe uma nova grade preta brilhante que se estende até a seção central do para-choque, mesmo abaixo do para-choque.
Um visual mais agressivo com um novo nome, a “Delta4x4 Beast”, e novos arcos de roda revelando novas molas e amortecedores que elevaram a suspensão em 50 milímetros, aumentando a distância da carroceria ao solo para 150 milímetros.
Os novos pneus com especificação off-road 305/60R18, fornecidos pela BF Goodrich, de 33 polegadas, aumentam a distância do solo para 170 milímetros.
Contudo, com rodas de liga leve de 18 polegadas com desenho côncavo pintadas de preto. A Volkswagen Amarok se torna uma picape para entusiastas do off-road, capaz de superar uma infinidade de dificuldades. Os novos recursos são complementados pelos degraus laterais obrigatórios para acesso à cabine e pelos faróis PIAA discretamente integrados aos faróis principais padrão.
Veja Também: Envya com problemas em Nurburgring