O Avenger pode não chegar aqui tão cedo, mas o primeiro veículo totalmente elétrico da Jeep está sendo enviado para clientes na Europa e as pessoas estão descobrindo detalhes ocultos não revelados anteriormente. Visto pela primeira vez pelo pessoal do Periodismodelmoto que compartilhou essas fotos, a de “travessuras” no Jeep Avenger é bastante longa. Como a maioria dos produtos modernos da marca, as referências aos tempos de Willys são bastante óbvias.
Primeiro, uma grade de sete slots e faróis ficam no final de um raio em cada roda. Então, um emblema semelhante se esconde à vista dentro da própria grade. Isso mesmo, Jeep escondeu uma grade dentro de uma grade.
Mais “travessuras” para Avenger:
Veja mais: Peugeot e-308 First Edition: o mais exclusivo a partir de R$200 mil
Não é o único ovo de Páscoa na grade. Bem no centro, onde fica o sensor do radar, você encontrará uma bússola com as coordenadas. Esses apontam para a cidade de Turim, na Itália, onde o Avenger foi projetado.
Curiosamente, o único lugar em que esperamos um Jeep Willys tem um ovo de Páscoa totalmente novo. Esse ponto é na borda do para-brisa. Em vez do velho SUV agora vemos a silhueta de uma criança olhando para o céu noturno com um telescópio. Como podemos ter certeza de que é um céu noturno? Bem, no canto oposto do para-brisa o Jeep tem algumas estrelas.
O vidro traseiro tem outra surpreza. Desta vez, é uma pequena silhueta montanhosa com o que parece ser uma pequena paisagem urbana na seção inferior. Não podemos realmente dizer o que, se alguma cidade do mundo real deveria ser, mas talvez você possa nos ajudar lá. O que sabemos é que há um bug real retratado na moldura do teto do Avenger. É uma joaninha e conclui nosso passeio pelas travessuras inspirados na natureza no Avenger.
Uma surpresa final só pode ser visto com a porta aberta. É uma pequena marca Jeep no final do painel. Esse ponto está se tornando mais comum para as montadoras colarem pequenos símbolos e marcas especiais, então não estamos totalmente surpresos com isso aqui.