A Volkswagen é bastante consistente quando se trata de atualizações de meia-idade, o que significa que o tempo para o atual Volkswagen T-Cross 2024 está chegando ao fim.
A melhor prova disso vem na forma das imagens vazadas, já que o SUV de nível básico está no Brasil para uma reestilização. Tentando esconder suas atualizações de estilo sob uma camuflagem grossa.
Veja Também: Volkswagen ID.7 o sucessor elétrico do Passat estreia na China
Ajustes no caminho
No entanto, um olhar mais atento revela uma série de mudanças interessantes na parte dianteira do carro.
A entrada do pára-choques inferior é maior do que antes e tem um padrão diferente. Enquanto a grade também é atualizada, pois nas imagens parece um pouco mais larga do que a atual e exibe uma faixa cromada mais fina.
A julgar por outros modelos da linha Volkswagen, este último elemento poderia ser iluminado, pelo menos em níveis mais altos de acabamento.
Os faróis mantêm sua forma exterior habitual, mas é provável que apresentem uma assinatura de luz diferente.
O perfil permanecerá em grande parte o mesmo de sempre, mas a parte traseira se beneficiará de algumas mudanças. Estas incluirão um novo projeto gráfico de iluminação LED traseira e um novo visual para o pára-choque traseiro.
As mesmas opções mecânicas
Sem informações sobre o interior, embora a Volkswagen pudesse melhorar a qualidade dos materiais e atualizar o software do painel digital.
Em termos de grupos motopropulsores, o Volkswagen T-Cross 2024 manterá o TSI 1.0 de três cilindros em duas saídas de potência diferentes. Com o novo TSI Evo2 de quatro cilindros atualizado no topo da faixa em termos de saída de potência.
Como no modelo atual, espera-se que todas as variantes sejam de tração dianteira, oferecendo uma escolha entre transmissão manual e automática (DSG).
Veja Também: Peugeot com mais tecnologia no 508, uma versão de 360 cv