McLaren Senna todo em fibra de carbono

Como tal, o genial piloto, designer, engenheiro e inventor nascido na Nova Zelândia fundou a equipe de Fórmula 1 com seu nome, que é um dos empreendimentos de maior sucesso no esporte até hoje, atrás apenas dos italianos da Ferrari. Para alcançar a glória, a equipe McLaren F1 cercou-se de outros gênios, e o principal deles era também Ayrton Senna da Silva. O piloto brasileiro tricampeão mundial travou batalhas épicas com um certo francês (Alain Prost) e continuaria uma lenda mesmo depois de passar para a Williams.

McLaren Senna todo em fibra de carbono
McLaren Senna

Veja mais: O novo Volkswagen Virtus 2023 está sendo o mais vendido da marca

Assim, é surpreendente como a McLaren Automotive liderou a série Ultimate não apenas com o F1, P1 (que acaba de comemorar seu décimo aniversário, yay), Solus GT, Elva e Speedtail, mas também com um Senna? Este último é um carro esportivo de motor central de produção limitada que está em produção desde 2018 com algumas especificações malucas.

Então, que tal conferir com milhas de entrega e vestimenta toda em fibra de carbono exposta?! Isso certamente poderia perturbar algumas pessoas, mesmo se estivermos falando sobre o pessoal da RDB LA, com sede em Hollywood, Califórnia, que normalmente está acostumado a Rolls-Royces, Bentleys e Ferraris, entre outros exóticos. Claro, eles lançaram outro episódio de vlog no YouTube, e certamente falaremos sobre a impressionante McLaren que acabou de ser comprada por Moe Shalizi, que é o empresário de Marshmello, entre muitas outras coisas relacionadas à indústria musical.

Curiosamente, Moses e Sarkis, nossos anfitriões para este episódio em particular, entraram em uma rápida discussão se prefeririam escolher o McLaren Senna, que é um supercarro tradicional movido a ICE, ou a Ferrari SF90, que é da variedade híbrida plug-in. Com um total de 986 cavalos na torneira, ele também é mais poderoso, embora os caras não estivessem realmente discutindo qual tem o melhor sprint de zero a 96 km/h, mas sim qual poderia se passar por seu ‘motorista diário’. Não o Senna, com certeza, considerando os assentos que abraçam o corpo, embora provavelmente ganhasse a batalha de destaque em qualquer multidão graças ao traje de fibra de carbono exposto.