Apresentada como um coupé de dois lugares, a nova Ferrari BR20 se inspirou pelos modelos de 1950 e 1960. Feito como projeto exclusivo para um de seus clientes, o novo modelo ganha as primeiras divulgações.
Tomando como base o modelo GTC4, o BR20 vem com um comprimento maior que seu modelo de inspiração. Além disso, algumas mudanças visuais são perceptíveis, ainda que mínimas.
Por exemplo, sua traseira apresenta uma pequena saliência, com um canal de ar e escapamentos embutidos. Enquanto isso, na frente o grande destaque fica para a grade frontal, completamente retrabalhada.
As rodas com acabamento em diamante e suas 20 polegadas e os faróis com luzes diurnas fecham a novidade de design exterior.
Já no interior do veículo, a nova Ferrari BR20 retirou os bancos traseiros, deixando o carro apenas com dois lugares disponíveis e uma liberdade maior para trabalhar em um teto refinado e elegante. Além disso, o couro e a fibra de carbono entram como o material principal de acabamento e refinamento do design interno.
O modelo foi desenvolvimento por pedido de um cliente exclusivo da montadora. Além disso, até então sua identidade não foi revelada, assim como outros detalhes mais específicos do carro.
Projetos exclusivos rendem cada vez mais dinheiro para montadoras famosas como a BMW. Por conta disso, cada vez mais carros únicos entram nas filas de produção, o que engradece ainda mais o mercado da montadora e sempre acaba deixando novas ideias.
Ainda não há uma data de divulgação oficial para o modelo, tampouco para valores.