2023 será um ano-chave para a eletrificação da marca. novos carros da Ford. Estes desenvolvimentos devem ser com mobilidade 100% elétrica. Na agenda está o lançamento do novo Ford Kuga, bem como de dois veículos totalmente elétricos.
A Ford colocou todas as máquinas em movimento com o objetivo de materializar uma ambiciosa ofensiva de produtos para o próximo ano. Os novos carros da Ford para 2023 se concentram na mobilidade sustentável. Estes lançamentos serão cruciais para que a empresa acelere seu processo de eletrificação no mercado.
Veja Também: Novo SUV Coupé chamado UR-V da Honda
Ford Kuga recebe uma reestilização
Uma das novidades que a Ford vai introduzir no próximo ano diz respeito a um de seus modelos mais populares. O Ford Kuga. Portanto, recebe um facelift como uma atualização de meio de ciclo que permitirá a esta geração enfrentar o resto de sua vida comercial que está por vir.
Antes de tudo, o lifting do Kuga foi antecipado pelo novo Ford Escape 2023 recentemente revelado nos Estados Unidos. Os dois modelos estão intimamente relacionados. O novo Kuga terá uma aparência exterior renovada e equipamentos tecnológicos expandidos. Além disso, mudanças mecânicas para melhorar a eficiência não podem ser descartadas.
Ford Puma se torna um SUV elétrico
Chegou a hora de a Ford expandir sua pequena linha de carros elétricos. Em 2023, veremos chegar ao local um novo e excitante SUV 100% elétrico. Este é o Ford Puma E. O iminente adeus ao Ford Fiesta abre o caminho para a chegada do Puma elétrico. Sendo assim, um modelo que vai ser feito na Europa. Mais especificamente em Cracóvia. No mesmo local de produção onde é fabricado o Ford Puma com um motor de combustão interna.
A Ford está preparando novos carros da Ford, SUV elétrico com tecnologia Volkswagen
Por último, mas não menos importante, devemos falar sobre outro veículo elétrico. Um SUV cujo nome ainda é desconhecido. No entanto, os detalhes confirmados até o momento sugerem um modelo que também desempenhará um papel fundamental na mudança acima mencionada para carros elétricos que a Ford.
Contudo, será um SUV de médio porte sustentado, o que é importante, pela plataforma MEB do Grupo Volkswagen. Sim, este carro elétrico fará uso da tecnologia da Volkswagen. É o resultado da colaboração entre os dois fabricantes. Com um alcance de até 500 km de acordo com o ciclo WLTP, ele será construído em Colônia (Alemanha).
Guia auto, a sua maior fonte de notícias sobre carros da internet.