Jeep Renegade 2023 com grandes mudanças, sem diesel!

O Jeep fez ajustes significativos na gama de um de seus utilitários esportivos mais vendidos. O Jeep Renegade 2023 estreia. Uma oferta simplificada na qual, por exemplo, os motores diesel foram retirados. O foco está na eletrificação.

Portanto, o jipe Renegado está pronto para o novo ano e os próximos meses. O Jeep fez mudanças significativas no alcance de sua popular SUV. Uma oferta que foi simplificada pela remoção de um número significativo de versões que, até recentemente, tinham desempenhado um papel de liderança. Agora, o Renegade está aumentando a aposta na eletrificação.

A série Renegade 2023 foi feito. Uma gama que, como veremos ao longo deste artigo, é composta de apenas três motores e todos eles têm uma característica em comum. Todos eles são motores eletrificados. Infelizmente, o diesel é história. A marca continua seu processo particular de mudança para veículos elétricos no Velho Continente.

Veja Também: A Chevrolet já está pensando em um Camaro elétrico e um SUV!

Os motores eletrificados do Jeep Renegade 2023

Antes de tudo, no lado mecânico que ocorreram as mudanças mais importantes. O jipe retirou os motores diesel. Os motores a gasolina não eletrificados também não estão mais disponíveis. Após esses ajustes, a linha Renegade agora consiste exclusivamente de motores eletrificados.

Jeep Renegade 2023

O nível de entrada é um motor a gasolina de 1,5 litros com 130 cv. Este é um bloco eletrificado com um sistema híbrido de luz de 48 volts (MHEV). Portanto, emparelhado com uma caixa de câmbio automática de dupla embreagem de sete velocidades e um sistema de tração dianteira. Como um carro híbrido, ele carrega o emblema ambiental da DGT (Dirección General de Tráfico) ECO com todas as vantagens de mobilidade que isso implica.

Contudo, com passo acima é uma versão híbrida plug-in (PHEV). Com tecnologia de tração total de 4 eixos, desenvolve 190 cv e é acionada por uma transmissão automática de embreagem dupla de seis velocidades. E como opção de maior desempenho, há um motor híbrido plug-in com 240 cv, 4WD e transmissão automática. Ambas as versões PHEV têm aproximadamente 50 quilômetros de alcance 100% elétrico e, portanto, têm a etiqueta de Emissões 0 da DGT.

Guia auto, a sua maior fonte de notícias sobre carros da internet.

preloader image
Carregando...