Vaza novo Peugeot 208 2023, um líder em sua área

Revelado no Salão Automóvel de Genebra de 2019, a última edição realizada na Suíça, o carro utilitário de Leon existe há quase três anos e meio e merece uma grande atualização. Neste post, apresentamos o novo Peugeot 208 2023, e suas interessantes novidades.

O menor modelo da marca francesa já existe há três anos e meio desde que foi feito no Salão Automóvel de Genebra de 2019. No início do próximo mês de março completará quatro anos, portanto, o fabricante do Leon está trabalhando na atualização do ciclo de meia-vida correspondente.

A Peugeot transformará a imagem deste modelo, que já começou com um estilo moderno, e em 2023 fará o mesmo novamente. O 208 e o e-208 serão apresentados com um restyling completo. Como você pode ver nesta recriação, o veículo utilitário francês terá um visual mais esportivo, com faróis mais finos que se fundirão com a nova grelha mais larga e mais curta, ocupando menos da superfície do pára-choques. Os logotipos da nova marca também estarão presentes no modelo facelifted.

Veja Também: Honda e:N2 Concept: é revelado o novo carro elétrico da marca

Novo visual para o Peugeot 208 Restyling 2023

Os estilistas reterão o canino da luz diurna contínua que se acende dos faróis, embora os faróis percam duas das três garras que os 208 têm hoje, enquanto se movem mais para os cantos da extremidade dianteira. Na parte traseira, espera-se pouca mudança para as luzes traseiras.

novo Peugeot 208 2023

Portanto, o Peugeot 208 Restyling 2023 também melhorará os pontos mais fracos do interior. Os materiais plásticos e os estofados para maior qualidade e novos padrões e cores nos assentos. A empresa francesa também atacará o sistema de infoentretenimento, bem como o equipamento, incluindo os assistentes de direção mais avançados. Novas estéticas e equipamentos também serão feitas no e-208.

Motores eletrificados no Peugeot 208 2023

Contudo, um novo desenvolvimento importante que deverá sair em meados da próxima primavera. Com uma gama de motores eletrificados com tecnologia MHEV de 48 Volts, cumprindo um dos compromissos da Stellantis. A empresa também responderá aos graves problemas que o motor a gasolina de três cilindros 1.2 PureTech está causando com sua correia dentada imersa em óleo. Um elemento que será substituído por uma corrente.

Guia auto, a sua maior fonte de notícias sobre carros da internet.

preloader image
Carregando...