O Volkswagen Jetta GLI está mais uma vez brilhando na sociedade graças a alguns afinadores. Há muito tempo a Volkswagen perdeu o entusiasmo de fazer “as coisas de maneira diferente”. Desde que fazem seus SUVs, o GLI, o GTI e até mesmo o R, eles têm sido um pouco atrasados.
Felizmente, sempre haverá um afinador entusiasta que ainda tem olho para tais modelos, obviamente o Volkswagen Jetta é um dos que sempre merecerá ser reconhecido; e por suas instalações de modificação nem sequer precisamos falar sobre isso. Bastava uma olhada na SEMA 2022 para encontrar o Jetta GLI Performance, um trabalho que trouxe o modelo de volta aos holofotes.
Veja Também: Quando o híbrido Volkswagen Multivan T7 nos conquistou
Volkswagen Jetta GLI Performance
Antes de tudo, a pintura é nova. É uma fusão de preto fosco e um tom vermelho metálico dos Reis Magos que “acende” de acordo com a luz que recebe. Também em vermelho, ele esportiva rodas Rotiform Aero de 20″, exatamente para acomodar o kit de freio de seis pistões Stage 3 da RacingLine.
Os construtores desta Jetta sabem disso bem. Portanto, como é obrigatório, muitas peças OEM foram substituídas por acessórios de reposição de desempenho para fazer a Jetta GLI Performance viver à altura de seu nome.
- RacingLine TrackSport Kit de Suspensão de Bobinas Ajustáveis
- Pacote de desempenho RacingLine
- Entrada de ar frio por fibra de carbono
- Intercooler de alto desempenho
- Refrigerador de óleo.
Após os “fierros” instalados e alguns “passes mágicos” que incluíram uma transmissão manual de seis velocidades. O Jetta atingiu 350 hp e 372 lb-ft de torque; isso é 121 hp a mais do que a saída de fábrica – afinação abençoada!
Contudo, para não ficar de fora, um kit de assento Recaro Pole Position com estofamento de dois tons, entre outros acessórios, completa o trabalho feito neste belo Volkswagen Jetta GLI Performance.
Guia auto, a sua maior fonte de notícias sobre carros da internet.