Com mais de 46 anos à venda e oito gerações atrás, o Ford Fiesta 2023 é um carro-chefe da marca oval azul. É um dos veículos utilitários de maior sucesso, graças a seu design atraente e qualidade interior. Um relatório sugere que o modelo de cinco portas será descontinuado até meados de 2023.
Se você está pensando em comprar um carro e gosta do Ford Fiesta, você tem pouco tempo para pensar em comprar um. Um relatório britânico sugere que o hatchback deixará o mercado em meados de 2023. Isto não é nenhuma surpresa, pois a carroceria de três portas deixou o mercado no meio da última primavera, deixando apenas a variante mais prática, assim como as versões especiais Fiesta Active e Fiesta ST mais esportiva.
Veja Também:
Ford Fiesta, uma referência em veículos utilitários, se despede do mercado
As fontes britânicas afirmam que a Ford anunciará a saída do Fiesta pela porta dos fundos, programada para meados de 2023, embora ainda não tenha saído ao ar livre sobre tais declarações.
Apesar disso, deixará uma lacuna significativa no mercado de serviços públicos, onde a marca americana sempre esteve representada. Agora, o fabricante enfrenta um futuro incerto nesta categoria de mercado competitivo. Perdendo uma fatia de mercado significativa da qual os concorrentes, sem dúvida, irão tirar proveito.
A despedida do Ford Fiesta não foi surpreendente, foi mais do que o esperado
Contudo, pelo menos para manter o nome comercial deste modelo, o que não é descartado pela Ford no futuro. Apesar das circunstâncias difíceis, o Ford Fiesta se despedirá com mais de 16 unidades vendidas a seu crédito. Um verdadeiro recorde que seu sucessor terá que bater. Uma despedida que inclui o desaparecimento de um carro esporte de raça pura em uma categoria que tem cada vez menos opções para os amantes das sensações e do desempenho em um segmento de mercado que tem sido uma verdadeira referência..
Guia auto, a sua maior fonte de notícias sobre carros da internet.