A Toyota está vivendo um momento mágico. A montadora japonesa não só melhorou sua imagem em termos de todo o processo de eletrificação, mas suas vendas globais não sofreram como alguns de seus rivais. Seja como for, seus gestores são “muito concentrados” e seus planos para o futuro parecem ser sólidos.
Já falamos mil vezes sobre o Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos e agora lembramos novamente o que é. É o Escritório de Patentes e Marcas dos EUA e um dos mais importantes do mundo. É aqui que as empresas registram suas inovações para evitar que sejam roubadas e, ao mergulhar em seu site, encontram um “tesouro”. A Toyota solicitou a proteção legal da marca Crown Signia. Você sabe por quê?
Veja também:
A Toyota, com a Coroa Signia, poderia estar pensando em uma versão mais luxuosa e exclusiva
Como você sabe, a Crown é uma instituição da linha do fabricante japonês. Sua história é lendária e há alguns meses a última geração fez sua estréia. Em comparação com seu predecessor, é muito melhor e isso não é a única coisa que podemos mencionar: sua estética é mais cativante e atraente. Assim, aproveitando este “burburinho”, toda a rede de boatos começou a indicar que poderiam estar pensando em uma versão coupé e uma versão cabrio.
Teoricamente, esta variante da Crown seria feita abaixo da Lexus LC na linha da Toyota. Mas o resultado final é que isso entraria em conflito com o RC e pareceria fazer pouco sentido. Entretanto, com o pedido de proteção legal do nome Crown Signia, estes rumores estão ganhando força novamente. Especialmente com a inclusão da etiqueta “Signia”, que, de uma forma ou de outra, indicaria que seria uma versão mais luxuosa.
Contudo, esta possível versão cabrio coupé da Crown seria perfeita para anunciar o Signia. Tipo Esporte (SUV esportiva), Tipo Sedan (convencional), Tipo Estate (SUV estilo família) e Tipo Crossover (crossover). Daí duas teorias: que o Signia não será um novo estilo de corpo ou que se tornará um acabamento mais exclusivo.
Guia auto, a sua maior fonte de notícias sobre carros da internet.