O lançamento do SUV Fiat Fastback 2023 foi um sucesso desde o seu primeiro dia e também a forma com que o mesmo aconteceu. Dessa forma, o sucesso está se traduzindo agora em um alto volume de vendas que a marca talvez tenha até problemas para entregar os modelos aos clientes. Dessa forma, fique conosco até o fim da matéria para ficar sabendo isso e muito mais sobre essa máquina.
Veja também: Skoda Vision GT: O futuro “com um pé” no passado
Fiat Fastback 2023 já tem fila de espera
O SUV Fiat Fastback 2023 chegou ao Brasil fazendo muito sucesso e surpreendeu até as expectativas mais animadoras da marca italiana. A previsão inicial era a venda de 3000 unidades por mês. No entanto, a marca já recebeu em apenas 10 dias mais de 5,4 mil pedidos do modelo.
O seu design e também o seu pacote de performance garantiram ao modelo o sucesso que ele está fazendo. Focando o nossa análise da parte de performance um outro fator que está ajudando no sucesso do modelo é um emblema muito característico que o brasileiro esperava há muito tempo.
O Símbolo da Abarth, que é a divisão esportiva da marca italiana, está presente na versão topo de linha do modelo. Em outras palavras, isso quer dizer que a potência do modelo está recebendo um atestado de alta qualidade que a Abarth sempre instala nos carros em que “coloca as mãos”.
Naturalmente, dessas 5,4 mil vendas, a versão mais procurada foi exatamente a topo de linha que vai sair das concessionárias pela bagatela de R$ 149.990. Por fim, Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat para a América do Sul, conta mais sobre o acontecido.
“As vendas iniciais normalmente são mais aceleradas, então era esperado que neste primeiro mês, devido a expectativa sobre o lançamento, o resultado ultrapassasse o volume mensal médio previsto, mas ainda assim tivemos números bastante significativos e que demonstram todo o potencial de vendas do Fiat Fastback”.
Guia auto, a sua maior fonte de notícias sobre carros elétricos da internet.