O mercado nacional para carros elétricos está se aquecendo de forma lenta a medida que novos modelos mais baratos estão chegando. Dessa forma, a Renault trouxe o primeiro lote do seu Kwid E-Tech, que é o seu modelo de entrada para o mercado de elétricos. Dessa forma, fique conosco até o final, pois vamos te contar tudo o que você precisa saber sobre a chegada dessas máquinas.
Kwid E-Tech chega ao Brasil “apimentado”
A chegada do primeiro lote do Kwid E-Tech deixou todo o mercado muito ansioso e ela finalmente aconteceu. Já estão rodando na internet fotos do carregamento com os compactos elétricos, todos enfileirados e esperando pelos seus futuros donos.
Essa é uma imagem muito promissora para o mercado nacional que está muito carente de opções de carros elétricos mais acessíveis do ponto de vista monetário. Quando foi anunciada a chegada do modelo ele seria o mais barato no mercado nacional com o valor de R$ 146.990.
Sendo assim, com esse valor ele torna-se o modelo de entrada da marca francesa aqui no Brasil. Ademais, a marca fez mudanças na versão que está trazendo ao Brasil. Sendo a maior deles uma alteração na potência da potência do modelo que desembarcou.
Na versão nacional o Kwid E-Tech vai possuir uma potência equivalente a 65 cavalos de potência, muito mais do que os 45 cavalos dos seus irmãos europeus. Somente esse detalhe mostra muito da atenção que a marca está dando para os clientes nacionais.
Por fim, grande parte desse primeiro lote já está vendido em regime de pré-venda e as outras unidades já estão disponíveis para a compra e diversas concessionárias da marca ao redor do Brasil.
Nós agradecemos demais pela sua visita no dia de hoje e te esperamos amanhã com mais novidades.
Guia auto, a sua maior fonte de notícias sobre carros elétricos da internet.