Com o objetivo de aumentar as vendas, a Hyundai preparou um facelift para a Creta, e o SUV apresenta projeto e atualizações de equipamento. Vem conosco conferir as principais mudanças externas e internas no Hyundai Creta 2023.
Através deste novo modelo, o estilo front-end de Creta se inspira no estilo de Tucson. Sendo assim, adota um para choque paramétrico que se estende por toda a largura e se mistura perfeitamente com as luzes LED diurnas em funcionamento.
Novo Hyundai Creta 2023
Na sua atualização, este SUV também recebe um novo design da frente e traseira, luzes traseiras LED que vêm com vincos afiados e a barra LED foi removida, oferecendo um design muito mais limpo em comparação com o modelo anterior.
No interior, o projeto e layout do novo painel de bordo do Creta é idêntico ao modelo existente. Portanto, somente o cluster de instrumentos digitais de 10,25 polegadas revisado e uma versão atualizada da interface Bluelink da Hyundai mudaram.
A Hyundai continuará a oferecer recursos como um teto lunar panorâmico, assentos dianteiros refrigerados. Um sistema de entretenimento de 10,25 polegadas com tela sensível ao toque com compatibilidade Android Auto e Apple CarPlay, iluminação ambiente e um purificador de ar.
Além disso, a nova tecnologia ADAS de Tucson também será oferecida na Creta, como o controle de cruzeiro adaptativo, o monitor de ponto cego, a assistência na faixa de rodagem. A assistência para evitar o tráfego cruzado traseiro e a frenagem de emergência autônoma com a prevenção de colisões dianteiras.
Não há mudanças mecânicas no facelift Hyundai Creta. Portanto, ele continuará sendo oferecido com o mesmo conjunto de motores: um motor a gasolina de 115 cv de 1,5 litros e quatro cilindros e um motor turbo de 140 cv de 1,4 litros.
Contudo, hoje a versão básica do Hyundai Creta custa em média R$114.900,00, sem incluir os acessórios. Porém, os valores podem aumentar de acordo com o tipo de câmbio e potência do motor.
Guia auto, a sua maior fonte de notícias sobre carros da internet.