Carros antigos com as rodas mais bonitas, confira!

Nos anos 80 e 90 haviam carros que muitos de nós gostaríamos de ver novamente, principalmente por suas rodas espetaculares. Portanto, veja os carros antigos com as rodas mais bonitas.

os carros antigos com as rodas mais bonitas

As rodas são sempre um valor agregado para a estética do carro. E sua aparência é tão importante que eles podem mudar completamente a aparência geral de um carro, fazendo com que o que ele perca em design.

Desta vez estamos voltando aos anos 80 e 90, quando éramos crianças e muitos de vocês ainda nem haviam nascido.  Qualquer criança que descia para brincar na rua naquela época tinha que pegar a bola debaixo de carros estacionados. Que as rodas, na maioria das vezes, eram feitas de chapa.

E enquanto era normal que as rodas dos carros dos anos 70 tivessem um pequeno tampão de metal. Nos anos 80 e 90 tornou-se comum que estivessem sob um tampão de plástico. Veja os carros antigos com as rodas mais bonitas

BMW M3 E36 (1992)

Antes de tudo, essa foi a segunda geração da BMW M3, movida por um motor de seis cilindros que entregou 286 cv e 320 Nm e permitiu que ela passasse de 0-60 em 6,0 segundos e atingisse uma velocidade máxima de 250 km/h.

Sendo assim, ela tinha uma outra versão (como a primeira M3) e antes do final de sua vida comercial em 1999. Foi introduzida uma versão com uma caixa de câmbio sequencial SMG.

As rodas de 17 polegadas que você vê aqui são talvez as mais bonitas de todas as oferecidas neste modelo.

BMW 850 CSI (1993)

A BMW 850 CSI chegou ao mercado em 1993, quatro anos após a série 8 ter chegado ao mercado. Em seu CV, ele ostentava um motor V12 que tinha um deslocamento superior a 5,6 litros (5,0 nos 850i). Para alcançar uma potência de 380 cv e 550 Nm de torque.

Ferrari Testarossa (1984)

Contudo, o Testarossa tornou-se um ícone, mas nem todos são iguais. Os coletores mais exigentes preferem a versão inicial com um único espelho retrovisor e as rodas 16″ ‘monodado’. Que tinham uma enorme porca central cromada que foi substituída por cinco porcas convencionais. Portanto, talvez a Ferrari mais conhecida tivesse um motor médio traseiro de 12 cilindros e 5,0 litros que, nas variantes destinadas ao mercado europeu. Elevou seu desempenho para 5,7 segundos 0-60 e 290 km/h (180 mph).

Guia auto, a sua maior fonte de notícias sobre carros elétricos da internet.

preloader image
Carregando...