O Fiat Fastback ficará acima do Pulse na linha da marca e estará disponível com motores 1.0 e 1.3 turbo. O modelo será uma alternativa atrativa entre as concessionárias, trazendo uma iniciativa exclusiva.
Conhecido internamente como Plano 376, o Fastback será produzido na plataforma Pulse MLA, uma evolução das arquiteturas Argo e Cronos MP1.
Fiat Fastback. A marca italiana usará esse nome para seu novo SUV Coupe, que pode ser um verdadeiro avanço para a primeira montadora brasileira. O
Fastback é uma nomenclatura usada para mostrar, no Salão do Automóvel de São Paulo 2018, outro termo para outro SUV cupê, muito maior em tamanho e baseado na picape Toro.
De acordo com o roteiro em 2018, a novidade manterá o nome Fastback e será lançada no mercado brasileiro no segundo semestre deste ano.
Este plano foi adiado, mas sua última parte foi usada como inspiração para a produção atual de Fastback.
As vendas de SUVs cupês ganham destaque entre marcas premium como BMW e MercedesBenz e, pela primeira vez, uma produtora nacional.
Construído sobre a plataforma MLA (uma evolução da base Argo MP1), o modelo será visto pela Fiat como um SUV “compacto médio”, mais massivo que o Pulse. Se o espaço interno permanecer inalterado, o porta-malas será bastante espaçoso, o SUV Project 376 terá capacidade que supera os 525 litros do Cronos.
Ele mantém grande parte da composição de seus irmãos, desde as saliências dianteiras até os pilares C, o estilo de cada porta lateral e a distância entre eixos de 2,53 metros.
De qualquer forma, se você está pensando em comprar um SUV no segmento compacto e está considerando um modelo com uma carroceria muito mais polida do que o que existe atualmente no mercado, com certeza vale a pena ver. anos para ver algo próximo ao Fiat Fastback.
Guia auto, a sua maior fonte de notícias sobre carros 2023 da internet.