F1: Max Verstappen faz duas críticas sobre Hamilton, confira

Max Verstappen conseguiu dar uma volta em Lewis Hamilton no Grande Prêmio Imola. Embora o holandês entenda que Hamilton está passando por um momento difícil, ele se chicoteou com seu antigo rival em uma entrevista ao The Telegraph.

Verstappen já indicou que não gostou imediatamente de ultrapassar Hamilton, embora ainda tenha em mente a temporada 2021. “Tive grandes batalhas com Lewis no ano passado. Agora ele está em um carro que não é tão grande assim”, analisou o campeão mundial reinante.

Verstappen tece críticas firmes ao Hamilton

Verstappen entende que é difícil para Hamilton atuar com seu carro atual, mas ao mesmo tempo acha notável que George Russell consiga competir no meio-campo. “É claro, George termina em quarto lugar naquele carro. Então [o W13] não é tudo horrível, certo?”

O piloto da Red Bull acredita que o carro de Hamilton em Imola tinha mais velocidade do que os pilotos ao seu redor, então o sete vezes campeão mundial deve ser capaz de terminar nos pontos. O Verstappen dá a Russell um grande elogio por isso, já que o britânico conseguiu um bom desempenho.

Verstappen adverte contra as expectativas

“Nunca há qualquer garantia de que você esteja à frente por trás”. Imola foi incrível para nós com os pontos que marcamos e espero que possamos nos sair bem aqui”, disse ele à Sky Sports.

Em Imola, a Red Bull Racing marcou o máximo de pontos, um resultado que não pode ser facilmente superado. “Temos que mostrá-lo novamente aqui, mas é um layout completamente diferente e também é muito mais quente“, continuou o holandês.

As condições para o Grande Prêmio de Miami são, portanto, completamente diferentes daquelas de Imola. Verstappen, portanto, espera uma corrida fisicamente dura e diz estar curioso para ver como o asfalto da pista se aguenta.

Guia auto, a sua maior fonte de notícias sobre a F1 da internet

preloader image
Carregando...