Max Verstappen recebeu uma missão na Austrália. O holandês teve que comer uma colher cheia de vegemita e dizer o que achou disso. Encorajado por Sergio Perez e alguns jornalistas rindo, Verstappen morde a vegemita. O piloto da Red Bull Racing nem precisava dizer se realmente gostou.
Depois de apenas uma corrida, já é hora de uma pausa para pilotos e equipes de Fórmula 1. No F1 Social, você pode ler o que os pilotos e equipes estão fazendo entre o Grande Prêmio da Austrália e Imola.
Verstappen Irritado
Depois de conquistar seu título mundial em 2021, a pressão está fora dos ombros de Verstappen. O grande objetivo foi alcançado e agora ele pode começar a se divertir mais. Ainda há desempenho a ser feito, é claro, mas com um contrato até 2028, ele também se comprometeu com a Red Bull Racing a longo prazo.
No entanto, o início da temporada de Fórmula 1 de 2022 não correu como a equipe esperava. Em termos de velocidade, o RB18 não está longe do F1-75 da Ferrari, mas em termos de confiabilidade, deixa muito a desejar. Verstappen já caiu no Bahrein e na Austrália, e Sergio Perez também não terminou no Bahrein.
Wolff confiante na equipe: “Acreditamos que encontramos melhorias”
A Mercedes começou a nova temporada com uma grande lacuna. O W13 não consegue acompanhar o ritmo da Ferrari e da Red Bull Racing. No entanto, Toto Wolff acredita que a equipe encontrou uma melhoria.
De 2014 a 2021, a Mercedes foi a equipe dominante na Fórmula 1 e teve o motor de melhor desempenho na grade. No entanto, a mudança para o combustível E10 causou bastante agitação.
De acordo com rumores, o motor da Mercedes agora é considerado o menos potente da rede, algo que é confirmado pelas equipes de clientes que tentam lutar na parte de trás. McLaren, Williams e Aston Martin parecem ter retrocededo em comparação com 2021.
A Mercedes está trabalhando duro para encontrar soluções. “Acreditamos que encontramos melhorias com o combustível E10. A equipe Brixworth está fazendo um bom trabalho. No momento, o fato de termos muito arrasto não ajuda”, diz Wolff.
Guia auto, a sua maior fonte de notícias sobre a F1 da internet