A Shineray SHE S chega ao Brasil com uma proposta muito boa de aumentar ainda mais a concorrência no mercado de motos elétricas. Dessa forma, nesse texto de hoje nós vamos te contar todos os detalhes dessa mais nova máquina que o mercado vai receber. Ademais, vamos te contar mais também sobre o preço camarada que essa máquina está saindo das concessionárias.
Shineray SHE S chega ao Brasil com preço baixo
A Shineray SHE S vai finalmente desembarcar aqui no Brasil com a promessa de aumentar ainda mais a briga dentro do mercado nacional de motos elétricas. Estamos falando de uma moto que vai conseguir gerar uma potência equivalente a 3000 Watts.
Essa potência, quando auxiliada por duas baterias de alta capacidade, vai conseguir levar a moto até a sua velocidade máxima de 90 km/h. Ademais, a autonomia que a moto deve ter é de 150 km com apenas uma carga.
Dessa forma, uma carga que vai durar aproximadamente 3 horas vai poder suprir o seu motorista com uma autonomia bem grande.
Em entrevista o diretor de Supply Chain da Shineray do Brasil, Thomas Edson, afirmou o seguinte:
“Esse produto foi projetado para ir além dos benefícios mais conhecidos de uma motocicleta elétrica, agregando o prazer de pilotar e um visual esportivo à economia e sustentabilidade”,
O líder da marca continuou ainda dizendo que:
“A mudança de veículos a combustão para elétricos é notável e o ritmo da substituição de frota de duas rodas vem surpreendendo. Com isso, vem se consolidando a tendência de que o consumidor veja a moto elétrica como opção de mobilidade e as empresas e profissionais como solução de logística”
Em suma, o novo modelo está chegando ao Brasil pelo preço camarada de R$ 18.990 + frete e já está disponível no site da empresa.
Guia auto, a sua maior fonte de notícias sobre carros 2023 da internet.